Versos de Medo

Cerca de 27487 versos de Medo

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.

Inserida por audreyponganborteze

-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.

Inserida por AnaOliver

Tanto faz pra mim se queres correr ou fugir de meu querer, se esconder por medo de amar ou se deixar levar com gosto de sentir-se capaz de despertar os instintos;
Nada pode atrapalhar o meu fluxo sensato que tem a certeza que serás minha em um pequeno e curto prazo;
Seu andar é a batida da perdição que me leva sem querer para lugares onde quer o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos já experimentamos a expressão física de influencias desagradáveis e prejudiciais. O medo proporciona um exemplo: o coração bate rapidamente ,parecendo querer saltar pela garganta; respiramos mal e sentimos frio. Depois nos sentimos esgotados.
Quando um animal se encontra em situações que lhe produzem temor , uma substancia que paralisa a digestão penetra na sua corrente sanguínea. O mesmo acontece a um ser humano.

Inserida por annaruthroveri

... Uma definição do amor.

É estar feliz e de bem com a vida
É enfrentar o perigo sem medo ou descrição
É o tempo passando e você nem percebendo
É um lindo Pôr-do-Sol
É lutar, correr, pensar, conquistar
É fazer uma pessoa feliz
E enfrentar chuva ou frio
Somente para ficar ao lado da pessoa que gosta.

Inserida por RogerBeatJesus

*** Medo Da Vida ***

Ao longo da vida criamos certas “defesas”!
Defesas estas contra nós mesmos.
Sem perceber, muitas vezes alimentamos as ‘aparências’ para mostrar ao outro o que no fundo não somos.
Uma fuga da realidade? Uma autoproteção? A falta de coragem de se olhar no espelho e ver quem realmente somos? Timidez? Vergonha?
Podem existir inúmeras razões para tanta ênfase às aparências.
Quando esta é de forma sadia, ou seja, sem a intenção de enganar o outro, é tolerável. Mas quando ultrapassa o limite do próprio Ser verdadeiro, torna-se extremamente superficial.
Vivendo de aparências, não se consegue sentir e viver os bons momentos. Pois algo impede a naturalidade, a espontaneidade. Alguns custam a entender o significado da sua Verdade, a Verdade de cada um.
Preferem se esconder atrás de palavras vãs, atrás de méritos passados, de desejos escondidos, de medos insuperáveis, de amores perdidos...
Medo Da Vida!

Inserida por THONKNUST

Se for para viver pelo medo
Enterre-me!
E faça isso enquanto o ar
Suja os meus pulmões.

Inserida por LilianFarias

Medo que entorpece:
De não ser o que se pense
De não ter o que se quer
De não dar o que se pede
De não receber o que se merece
De não esquecer o que te enfraquece
De não lembrar o que te enaltece
De não merecer o que te promete
De não saber o que te acomete
De não entender o que te aparece
De não viver o dia que amanhece
De não agradecer ao que te protege
De esmaecer e assim se sucede...

Inserida por Waceila

Tenho medo de mim não quando sou eu, mas quando deixo
de ser !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca bebo pra ter coragem...
E sim pra ter medo e parar de lutar contra essa vida louca e injusta!

Inserida por Waceila

Estar perdido muitas vezes não significa não saber onde estar,
mas sim uma questão de ter medo, em não querer voltar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Senhor.
Tenho muito medo da dor...
Tenho medo de caminhar
Tenho medo de chorar..
Tenho medo de perder a fé..
Tenho medo de desistir..
Tenho medo de não ouvir a Tua voz..
Tenho medo de pecar....
Tenho medo de perder-me...
Tudo é tão difícil para mim...
sofro e continuo triste...
Que os meus dias sejam iluminados...
pela alegria dos outros!!
Que a minha tristeza não fique...
comigo muito tempo!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se para for feliz devemos perder algo na vida, então que seja o medo de amar e que toda critica sem sentido que não haja chance de invadir a nossa razão;
Para quem tem pensamentos fortes não há obstáculos de superar caminhos medonhos, pois a saudade nada mais é a vontade de estar perto um do outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Medo é o sinônimo de obstáculo que tenta me derrubar nas entrelinhas da minha confusão, ou do que se faz real com a ilusão;
Busco entender o sentido da minha coragem, junto à determinação de lutar e vencer para me descobrir no que não se esconde a meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Um silêncio frio e mortificante,um medo enorme de ouvir o que eu já sabia,de ouvir aquilo que eu temia.Ainda em choque preferi fingir que nada estava acontecendo,ou apenas,um terrível engano.Era de manhã cedo,cedo demais para ser arrancada de meus sonhos e ser posta cara a cara com a realidade!Um telefone me mandando ir para casa,a voz fria e incrédula pertencia a minha irmã, sem mas, ela me disse "Vovô morreu, venha para casa!".Eu não sabia o que sentir em meio aquelas palavras, que mais me pareciam mentiras.
Fui para casa,não me lembro o que aconteceu em casa,lembro apenas,de ver meu anjo impotente,vê-lo frio sobre uma cama de hospital,da rigidez de seu corpo inerte esperando ser levado ao seu jázigo.
Seu corpo agora era só mais uma caixa vazia,cujo bem mais precioso,sua alma,retornara a Deus!

Inserida por BeatrizLNogueira

Não alimente o medo....
onde existe a luz!
Se acreditar a sua vida vai mudar!
É preciso ter coragem para lutar.!
Tenha fé em Deus e entregue o seu coração.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ninguèm tem medo da haltura, o medo è de cair;
ninguém tem medo do escuro, o medo è daquilo que esta dentro dele;
ninguèm tem medo de dizer que ama outra pessoa, o grande medo é da resposta.

Inserida por Nganhane

Amar.
É não sentir medo.
É entregar-se mais..
É viajar até cansar-se.
É querer sair pelo mundo.
É sorrir por tudo e por nada.!
É não ficar triste sem motivos.
É não sentir-se só no meio da multidão..
É não ter ciúme sem sentido.
É tomar banho de chuva.
É ver o por do sol.
É sorrir,abraçar e beijar.
É perdoar sempre sem mágoa.!
É ser feliz com a sua felicidade e..
com a dos outros .!!!
o desejo de um carinho;

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Meus pensamentos são a respostas do meu silêncio que nascem durante a formação de um medo ou de uma frustração que atacam como certa epidemia;
Mas certificando-se com uma história que faz todo sentido, a praxe de não achar que tudo tomará seu devido rumo;
Pois não deixe teus sonhos em qual quer esquina ou que se perca por motivos frustrantes por que mais adiante faltará um pedaço de ti por não deixar rastros;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp