Versos de Medo
Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.
Hoje eu caminho e corro sem medo de tropeços e pedras nos meus pés. Sei que já não são minhas pernas, mas sim as do meu Pai que me guiam. Sei que chegarei bem ao destino final. E se por um acaso, houver algum imprevisto em meus planos, servirá para me ensinar algo necessário, e não me machucarei.
Falar o que sente, sentir o que diz, dizer sem medo, sem receio, sem anceios. Amar e amar estar amando. Viver intensamente sem a preocupação da reciprocidade.
Eu escrevo a saudade. Vontade que arde. Sem medo, sem receio. Escrevo sem pejo, com muito desejo. Escrevo. A vida me fez assim, e escrevo para retribuir. A dor, o ardor, o dissabor daquele amor. Escrevo, descrevo, reescrevo. Em versos, em rimas, em choros e sinas. Saudade é dor. Torpor da dor, ápce do amor. Austero. Saudade é uma ausência. É um não. Não ausculta opinião. Renão. Ajo em vão. Saudade: o inferno do coração.
Por decepção, raiva, inquietação ou medo, não adianta fazer o que você sabe que não é o certo, apenas por que, o que você achava ser o certo e o melhor para você não deu certo.
Não deixe que medo roube seus sonhos. se você achar que não é capaz de realizar,então mude de sonhos, mas não perca tempo!
As pessoas não contam seus problemas não por medo de parecerem fracas, mas por medo de que não acreditem nelas.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Siga o seu coração, não tenha medo deixa ele agir, se algo der errado ele saberá o que fazer...sempre ele sabe.”
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
A vida nem sempre é um oceano de águas límpidas, às vezes, é poeira, vento que causa medo, tempestade que não quer passar. Porém, a gente pode varrer a poeira, se proteger do vento forte e enfrentar qualquer tempestade. Quando Deus bate a nossa porta e diz “se alimente de fé, pois, ela é a arma que você consegue enfrentar qualquer obstáculo e transpor todas as barreiras”.
Se um dia o medo dizer que você não pode amar... não ligue pois o amor, não se escolhe apenas acontece, e quando acontece ele vence todas as barreiras.
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
