Versos de Medo
Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).
Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.
Nossa identidade é revelada verdadeiramente quando revelamos quem somos de verdade, sem medo da sociedade ou do que vão dizer,
"A vontade de ser feliz tem que transcender a dor e o medo, a vontade de ser você mesmo tem que transpor a hipocrisia e a mentira, a vontade de amar tem que ser sublime à qualquer outra coisa"
as vezes perdemos muitas oportunidades por não sabermos expressar nossos sentimentos, Meu medo é nao saber expressar amor por quem me ama.
Somente a paixão por algo ou alguém tem o poder de iniciar um medo...manter um medo...e certamente..destruir um medo.
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
Morro de medo do tempo. Tempo que tudo destrói, tempo que muda as coisas de lugar. O que era encantador e belo, com o tempo se transforma tudo em clichê e sem graça. Tenho medo de amar e com o tempo tudo mudar, tudo se acabar. Deveria ser o oposto, com o tempo, as coisas deveriam ficar mais sólidas, mais fortes. Os relacionamentos deverim amadurecer ao invés de envelhecer. Na verdade, eu menti. Eu não morro de medo, eu fico apavorada, desesperada só de pensar nesse tal de “tempo”. Se alguém encontrou um veneno anti-monotonia me digam por favor, porque não consigo mais crer em nada. Se me disserem que me amam ou que gostam de mim, eu vou rir, porque exatamente nesse momento, vou pensar: por enquanto, pois quando o tempo passar esse conceito vai mudar. Pareço carregar um elefante nas costas, tô cansada, atemorizada. Só espero que um dia, tudo isto não tenha mais espaço em meu coração.
Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar.
Ser controlado pelo medo é fechar as portas de inúmeros compartimentos da vida que poderiam mostrar-se interessantes.
