Versos de Medo
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.
Estou com medo de estar me tornando a bolha estúpida e desinteressante que, desconfio eu, algumas pessoas esperam que eu seja.
Não tenha medo de suas ambições. Elas só poderão ser consideradas pecados, se atentarem contra alguém que não a sí. No mais, são necessárias
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.
Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.
Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...
Estou aqui pensando e com medo, numa incerteza que me dói. Imaginando quando você partir o que será de nós. Desesperado chego até a querer, que você vá logo. Pois, mesmo sentindo a tua presença, já sinto e vejo tua despedida, e isso não me deixa em paz. Sua despedida será uma ferida, que nunca vai cicatrizar. Será uma história de vida esquecida, que nunca vou deixar de lembrar.
