Versos de Linda
Apesar de ter um dia Internacional, todos os dias são seus linda mulher. Sei que por muitas vezes esse seu sorriso é somente para não se entregar, que essa sua força vem de dentro, e que seu amor pelos seus é eterno, pois é verdadeiro...Sim, hoje é o seu dia, e manhã, e amanhã..."Feliz Dia Internacional da Mulher."
Linda noite que me levas, de um luar 'a outro, d'entre meu desabotoar, um pairar, domes morte, e, decretar-me-á extinguido, pois, sarou-me em meu desfilar...
Meu sonho? Acordar todos os dias ao teu lado, te ver acordar linda mesmo você achando que está descabelada. Dividir contigo todos os momentos do meu dia, bons ou ruins. Ter a nossa casa, passaríamos o dia inteiro na cama, e não precisaríamos de mais nada. Ter nossos filhos correndo pela casa bagunçando tudo que acabará de arrumar. Te levaria para jantar todos os fins de semana e faria as mais diversas surpresas mesmo que você não goste. Meu maior sonho é viver eternamente contigo.
"Ontem a noite eu olhei para o céu. E vi uma estrela. Que parecia você. Como era linda e brilhava. E esse menino que olhava. Só pensava em te ver."
A vida é linda, bela e colorida .. O que fazem as dores são apenas nossos mais profundos pensamentos
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
A vida é bela, linda e singela é preciso perceber o que há de bom ao nosso redor,afinal, as coisas ruins são as mais notadas, porém sem dúvidas, elas são o cume para o nosso auto-crescimento.
Lhe chamei na janela a noite, e você veio, nem sabia quem eu era e ainda assim apareceu, tão linda, seus olhos tiravam suspiros até da lua no céu, uma pena ser louca, a ponto de ouvir do vento alguém chamar seu nome, e ver do outro lado o seu velho amigo imaginario. Eu só existo na tua cabeça, minha amada, é tudo que eu sou... uma ilusão, uma fantasia lúcida, seu sonho e pesadelo... e ainda assim, não me ignoras quando te chamo.
De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.
