Versos de Linda
Meu deus ela é linda ela é perfeita, desse jeito eu perco a cabeça sem ter oq falar só consigo imaginar eu e ela no altar 😍
Vejo essa linda lua e só penso em você. Bem que você poderia estar lá, a milhares de km de distância e sem oxigênio.
Depois que conheci ela, eu vi que a curva mais linda da mulher é o sorriso, mas por besteira eu perdi a dona do sorriso mais lindo desse mundo inteiro...
Estávamos paralelamente em uma linda reta, onde ambos mantinham a mesma velocidade quando de repente você reduziu, eu acelerei ... ao olhar pelo retrovisor, numa imagem não muito clara, tenho dúvidas se realmente reduziu ou parou definitivamente.
Ontem te vi caminhar pelo mar, com seu sorriso lindo rolando no ar, sua voz me mata de tão linda, Você é a inspiração da minha vida.
Que a semana seja linda e calma,e que os nossos dias sejam todos com paz na alma.Abençoada semana a todos!
Sei que elas são possessiva e estão me querendo, não sei se elas que são linda ou é por que to bebendo.
O seu livro da vida está com algumas páginas em branco ainda. Aí você olha a capa linda do dia em que nasceu e você faz uma reflexão: "quanta coisa ruim escrevi até agora." Então comece a partir de hoje, ainda dá tempo. Não dá pra mudar o que já foi escrito, mas tenha a certeza que essas páginas em branco podem ser escritas com uma nova e linda história. Só depende de você.
Tem a Bahia e tem São Salvador, a Bahia é linda majestosa, já São Salvador é sem igual, é uma alegria, é uma euforia, é um batuque, é um calor é assim uma festa sem fim. Tanto fui à São Salvador que fiquei assim meio soteropolitano!
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável, amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer, pois o diamante na mão de quem não conhece é apenas uma pedra qualquer, mas nas mãos de um especialista, é mais que um diamante, é uma raridade.
Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.
