Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Liberdade

Cerca de 15674 versos de Liberdade

⁠"A real prova de amor é quando entendemos que o amor não prende, mas liberta".

Inserida por leilacampos

⁠Você pode se acovardar diante de uma situação em vez de lutar. Mas o que resta na covardia? O governo da impotência? O anúncio do desastre? Se vc fechar a porta da esperança e cai em desepero, isso não tira você do buraco. Então só resta levantar-se. Mesmo que o desânimo insista em jogar-te ao chão. Mesmo que seja dolorido, você tem que ficar em pé. Mesmo que você esteja devastado pela angústia, você tem que acreditar na mudança. Mudança que só virá se você tomar uma atitude. A dúvida sobre o que pode dar certo é a cartada dos jogadores. Pois sem a execução, o plano é só um sonho. Você tem que desejar a vitória, e arriscar -se para ganhar a sua liberdade. A escolha é sua. O horizonte é curto se você tem medo daquilo que seu olhar não alcança. Então voe alto, e não deixe o medo tirar o fôlego do seu impulso. Abasteça sua alma com a fé em Deu, e siga a passos largos para tudo aquilo que te faz feliz!

⁠Decidi ser feliz e me libertei. A prisão não é social, é consciencial!

Inserida por tucafriba

⁠Escreva ou diga o que quiser, só não faça brotar flor em pedra, nem germinar uma semente de amor, se não puder irrigá-la.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A cada página de um livro, liberta-se o leitor da pequenez do mundo

Inserida por tales_niechkron

⁠Assim como a língua, a cultura oferece ao indivíduo um horizonte de possibilidades latentes – uma jaula flexível e invisível dentro da qual se exercita a liberdade condicionada de cada um.

Carlo Ginzburg
O queijo e os vermes: O cotidiano e as ideias de um moleiro perseguido pela Inquisição São Paulo: Cia das Letras, 2006.
...Mais
Inserida por pensador

Vontade de gritar, saltar com as mãos no ar...não falta...ver o sol nas manhas e poder sentir o calor do abraço... ai da prisão que me deixa sonhar.

Inserida por Babea

Na política a verdade não liberta

Inserida por DuduBrito

⁠Servir à Deus não é fácil, requer diminuir nosso Eu todos os dias para que nosso Senhor possa aparecer e ser humilde o suficiente para reconhecer que sem Ele não haveria vida e o Eu Superior possa exercer sua liberdade genuína.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Se você tentar segurar as pessoas além do limite, elas podem escorregar dos seus dedos para bem longe...

Inserida por Kayka

⁠Quanto de amor poderei eu guardar? Nenhum! Se o amor fosse pra guardar, ele deixaria de existir. Mesmo sendo algo de dentro, amor é porta aberta, vontade exposta, passarinho que voa; faz morada, mas não se prende. Porque amor é liberdade. O que a gente guarda mesmo é o sentir. Amor a gente liberta pra voltar. E ele sempre volta pra gente, pode acreditar.

Inserida por GilBuena

Lembrar cada fragmento da minha vida é uma Cruzada. Por isso, escrever é libertador.

Inserida por SuzanaDantas

"⁠Você pode viver sozinha por muito tempo, realizando seus sonhos e sem pressa para o amor. Somente você decide se é escolha, liberdade ou solidão. Liberte-se da necessidade de ser amada por alguém para ser feliz."

Inserida por anne_carvalho

⁠Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Não nascemos virtuosos, mas nos tornamos, por meio da educação, da gentileza, da moral e do próprio amor. O amor é, portanto, o início de todas as virtudes.

Inserida por blmttfc

⁠Independentemente da pessoa que você for, as pessoas irão te enxergar da forma que elas quiserem. Por isso, apenas viva a sua vida sem depositar suas expectativas na aprovação alheia.

Inserida por mirandagomes

⁠Saber a hora de sair de cena, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história, demonstra bom senso, amor-próprio, coragem, independência, liberdade e autonomia.

Inserida por mirandagomes

⁠Fazes e sintas aquilo que tu queres. Somente assim serás feliz.

Inserida por raqueldemiranda

⁠Rasga tuas vestes, vestes tua'lma.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Não percebendo que havia acordado, viveu seu maior sonho.

Inserida por 1eliasaugusto