Versos de Liberdade
Não rotulo minha liberdade de solidão, sou falha como todos, não há sangue em minhas mãos, porém já ouvi a canção da morte, mas foi expulsa pelos meus demônios, no meu lado escuro alguém se escondia, a apresentei ao mundo finalmente, e o mundo foi cruel, preto e branco, mas quanto tempo ainda nos resta para ver as cores desse lugar? Imagino que a busca pela felicidade é uma farsa, a procurei, perdi tempo e no fim das contas ela morava em mim, nossos corpos já exaustos da mudança em busca de mais mudança, ideologias tristes e miseráveis, e no meio vão se apagando ideias revolucionárias.
“ qualquer mudança na sociedade, para o mal ou bem, tirania ou liberdade, justiça ou injustiça, se faz por várias mãos, pensantes ou alienadas “
Não se iluda com a liberdade, ela não existe foi somente um breve espaço tempo que você precisa descobrir dentro de você mesmo.
Sempre dê a liberdade para quem está com você ir quando quiser, mas jamais, em hipótese alguma dê a ela opção de voltar quando quiser.
De toda liberdade que existe, a do passarinho é a mais bonita ...antes triste sem cantar , preso na gaiola , agora livre... leve , solto, pronto pra ir embora.. amor é assim bonito mesmo é livre , quando prende , não é amor , é egoísmo..
"A verdadeira liberdade tem limites:Deveres, obrigações, licenças, exceções, restrições, realizações, projeções (Wesley Kennedy)."
"A fórmula dos meus "ciúmes" é=Cuidado+liberdade da pessoa amada (não há contradição)." Wesley Kennedy
A liberdade de expressão deixa de ser concedida quando você inflige a lei, para usar livremente sua expressão, para ofender ou condenar, alguém.
Existe um mundão para aproveitar tudo em uma tal liberdade. Mas porque as correntes? Que se levante o contra. Dia Internacional da Mulher
Eu não namoro porque não quero perder minha liberdade. Não namoro porque não quero que me façam de trouxa. Não quero ser proibida de ter amizades, de sair pra dançar, de fazer tudo o que eu tenho vontade.
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
- Relacionados
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases de liberdade da cadeia
