Versos de Liberdade

Cerca de 15475 versos de Liberdade

O medo trava os pés, e sem a liberdade não há caminho não há saída não há sonho realizado não há céu

Inserida por alexsandre_soares

⁠A sua relação, seu coração; seu pedal, seu guia; seu guidão, sua liberdade!

Inserida por alamir_jose

⁠Busque tua liberdade, busque teu próprio Ser

Inserida por AGEACACddma

⁠"A sensação de medo é uma passagem humana, transpondo-a surge a possibilidade da liberdade em nossa alma."

⁠Ninguém é mais escravo do aquele que busca a liberdade sem antes buscar a verdade.

Inserida por GilbertoMendes

⁠ O julgamento deve-se dar através de uma ação, e não pela liberdade de pensar!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Quando o poder está em jogo ”, disse Pitt,“ a primeira vítima geralmente é a liberdade ”.

Inserida por pensador

"⁠A liberdade não é a ausência de restrições, mas autodireção, disciplina compreendida e consentida; a igualdade não fácil nivelamento, mas oportunidade igual de conquistar o poder, o saber e o mérito; e a fraternidade é mais que tudo isto, mais que virtude, mais que saber: é sabedoria, é possuir o senso profundo de nossa identidade de destino e de nossa identidade de origem. Democracia é, assim, um regime de saber e de virtude."

Inserida por Windsonfelipe

⁠Sonhei em ser livre e entendi que uma das coisas que se diz respeito a liberdade é a solidão.

Inserida por Thjapsen

⁠Ver além do que foi colocado a frente dos olhos é sinônimo de liberdade da consciência!

Inserida por israellopess

⁠" Segurança, liberdade de expressão, combate ao desemprego, combate a corrupção, melhorias na educação, e melhorias na saúde deixaram de ser palavras esperançosas para uma população e transformaram-se em promessas irrealizáveis quando passaram a ser proferidas por políticos déspotas. "

Inserida por Aureofragoso

⁠Às vezes, a gente aceita o peso da servidão por puro medo da levez da liberdade.

Inserida por ednafrigato

⁠Respeite a Liberdade e Viva a Nossa Amizade

⁠"Tem dias que a liberdade pesa, pesa, pesa, asfixia, e me faz pensar melhor seria não ser livre... Logo, abandono a ideia e prossigo só com o peso, peso, peso."

Inserida por CRIPERGUE

⁠O que é o futuro? Sua fé. É chegar lá , junto com o caráter a liberdade e a perseverança.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠"Levar-me às costas é um preço que divido senão comigo; é o fardo que pago pela liberdade."

Inserida por CRIPERGUE

⁠“Perdi a fé, ganhei a liberdade, a verdade tornou-se mito; acho-me um [só] condenado.”

Inserida por CRIPERGUE

⁠Ser ignorado era tão semelhante a ser livre que a liberdade mesma se tornava supérflua.

Inserida por pensador

⁠As pessoas vão para o mundo liberal realizar fantasias, e quando encontram um ambiente de liberdade elas soltam todas, não apenas as sexuais.

Inserida por marinarotty

⁠Simplesmente, o ganancioso que coloca a liberdade como uma verdade acima de tudo, está disposto a mentir infinitamente para continuar a manter os outros na escravidão e ignorância.

Inserida por robson_da_silva