Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Liberdade

Cerca de 15654 versos de Liberdade

Abra sua mente e se alimente da verdade, aquela, que te conduz a liberdade.

Inserida por sergiopeliciari

A janela está aberta, mas a gente desaprendeu a voar, presos na liberdade, com medo de tentar.

Inserida por JULIOGONCALVES

A liberdade é o fruto da imaginação.

Inserida por Miguel_Melo

"Dê ao homem a liberdade de escolher entre amor e ódio que ele escolherá o que guarda no coração: Ódio, pois o homem é um ser rancoroso em que, na oportunidade certa, mostra seu lado obscuro de ser."

Inserida por William3000

a liberdade é pão a levedar, Deus acrescente que é pão p'ra muita gente que ninguém irá calar...

Inserida por nataliarosafogo1943

A liberdade como a razão são historicamente postos, ou seja, liberdade é a capacidade que o homem tem de decidir como admite a particularidade do indivíduo, bem como das sociedades, mas um caráter comum a todos e a busca da realização destas sociedades... identifica a particularidade sob a forma daquilo que classifica como "paixão" que não permite a inércia dos indivíduos, na sociedade em que estão inseridos.

Inserida por HeloizaMedeiros

A liberdade que temos dentro de nós, nos faz vencer os nossos defeitos e nossas neuras...

Inserida por Danicarvalho4015

Perto do mar sinto meu lar viver sempre sem esperar liberdade e pouco para quem nasceu pra voar.

Inserida por RenanGomesSilva

O maior bem de um conservador é a liberdade que já possuiu.

Inserida por FrancoRovedo

Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.

Inserida por Marques880

Escolher estar preso a alguém é a primeira lei da liberdade.

Inserida por ednafrigato

O tempo é mestre em mudar as pessoas. Assim, jamais limite seu direito à liberdade para agradar quem quer que seja.

Inserida por Dylugon

A natureza toma como liberdade expressar de várias formas uma única essência.

Inserida por wlac62

Se o cidadão não puder usufuir da liberdade do livre pensamento, não há como dizer que de fato exista liberdade.

Inserida por fabio_oscar

Ganhar liberdade é ganhar simplicidade.

Inserida por pensador

Qual é o nosso limite? O nosso limite é até aonde a fraqueza e a liberdade do outro nos alcança.

Inserida por tasselobrelaz

A base da liberdade é a maior de todas as provas da extrema bondade de Deus, o Livre Arbítrio. Quando há amor de verdade não há prisão, não há amarras, não há algemas. O meu Deus é feito de amor. O livre arbítrio te dá o direito de ir e vir. E nada é tão individual quanto a liberdade!

Inserida por DjalmaNeto

Falar o que quiser é uma liberdade garantida, porém com consequências inalienáveis em todas as circunstâncias.

Inserida por apabranches

Passo a passo a liberdade, um passo na Libia, a biblia na mão, enquanto bombas flutuam sem demonstrar piedade.

Inserida por tiagosaartu

A liberdade é um desígnio do amor.

Inserida por JulihuCunha