Versos de Interesse para uma Mulher
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
Veneno é o excesso de cura numa dose só!
Não queira tudo de uma vez.
Não finja possuir o que não te pertence!
Seja simples...
Sou um espelho que reflete seus desgostos.
Uma cópia fiel de quem você está sendo por dentro.
Nos afastamos por abrir seus olhos e mostrar a criatura extraordinária e intrigante que habita em si.
Nem todos gostam, nem mesmo você.
Sigo conectado e sabemos que está tudo bem.
O menino e o viajante
O amor sai por aí batendo de porta em porta, até que uma se abre e nela faz morada!
O menino se questiona porque tantas portas jamais se abrem, ao que o viajante diz: "Raros são os que interpretam os sinais do amor! O amor assusta, pesa, sufoca e cansa quem a ele não conhece. Para ele o amor é uma ameaça!
Todavia ao que espera, guarda e confia, o amor é como mar calmo, vento suave, brisa da manhã... seu coração já o aguarda com alegria!"
Põe em ordem tua casa e espera! Breve reconhecerás seu leve toque e não hesitarás em aconchegar em ti o tão bendito amor. Entenderás enfim que ele chegou pra ficar... na hora certa!
Eu queria continuar na vida de muitas pessoas.
Smp ver ao menos uma vez no mês como smp.
Ir na casa dela comer um bolo que a mãe fez.
Pular Carnaval nos melhores blocos.
Ligar no aniversário de vez mandar um parabéns por aqui.
Ir comer na feira e cantar no karaokê.
Mas as pessoas se afastam com o tempo, somem ao sinal de doença e depressão e com isso faz com que vc tenha saudade de um lugar no coração daquelas pessoas.
Mas já passou.
Solidão vira costume e vc acaba evitando as pessoas pq se decepcionar dói mais do que a própria solidão.
Meus olhos queimam...
não tenho mais uma alma...
nem sei o que sou,
apenas a dor me consome,
se sou assim sou parte de você...
deixei minha humanidade quando te conheci,
nada tem importância se a lua está cheia.
quero sentir seu coração...
as pedras sangram...
entenda o que sou!
os anjos te abandonaram no momento que te conheci,
estamos acorrentados pela dor do desejo,
crianças choram a lua esta cheia,
seus lábios estão secos...
na escuridão pequenos momentos de lucidez.
Tristeza
"A noite traz consigo uma tristeza profunda que invade meu coração.
Não sei por qual motivo que estou condenada a carregar o peso dessa profunda dor.
Minhas noites são escuras e melancólias,
onde no coração não existe silêncio, e lágrimas escorrem por minha face na esperança de aliviar a tristeza.
Tristeza é dor que tira a paz de minha alma, são pensamentos que não podem ser decifrados, pois não sei expressar com palavras o que sinto.
É uma tristeza que chega pra atormentar minhas noites, condenando-me a ser escrava de insônias intermináveis.
Passo noites e noites mergulhada na tristeza, procurando por respostas pra tantas perguntas.
Tristeza é o mal que não sei como combater, onde me perco em minhas dores sem saber o que fazer.
É dor que se personifica dentro de mim, onde rogo por forças pra poder superar essa inimiga que teme em me visitar todas as noites "
(Roseane Rodrigues)
"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏
O pouco que já provou de minha sanidade teve gosto de loucura?
Minha loucura pode ter gosto de uma sanidade nunca antes provada.
O coração quer que eu vá e faça.
A razão quer que eu recue!
É aí que me sinto perdida e com uma vontade excessiva de ser achada!
É uma saudade que se apodera, que toma conta, que me rouba espaço, que me inquieta, que me incomoda, que congela meu tempo, que invade o peito, que acelera o coração!
É uma saudade que traz brilho nos olhos, mordidas nos lábios, arrepio no corpo, suor nas mãos, água na boca, frio na barriga!
É uma saudade que enlouquece, que enobrece, que maltrata, que cura, que dói.
É saudade que me deixa no pó, que me leva até as nuvens, que me ergue, que me devora, que me constrói!
É saudade que tem gosto amargo, que adoça, que salga, que tempera, que tira o gosto de tudo!
É saudade que me enche, que me esvazia, que me dá paz, que me tira o sossego!
É saudade! É ausência! É sua existência! É sanidade! É loucura!
É este vazio que quero que você preencha!
É você... É TUDO em você!
É única e exclusivamente, VOCÊ!
Que por ser uma pessoa imensamente grande, cabe aqui dentro deste ser tão pequeno e deixa essa saudade que não tem tamanho...
" Mais um dia, mais uma noite se passou, foram tantos minutos, tantas horas, mas essa dor ainda me dói, me sufoca, me machuca de uma maneira que eu nao sei explicar. Queria apenas ter paz dentro do meu coração, mas nem isso eu tô conseguindo ter ultimamente. Eu ainda continuo sem chão, eu ainda continuo tentando apenas mas eu sei que isso é pouco, mas no momento é o que eu to conseguindo fazer. Posso parecer forte por fora, mas por dentro eu estou tão fraco.
Pode parecer bobagem tudo o que falo mas no momento é a mais pura verdade dos meus sentimentos que eu não consigo mais controlar.
Como eu gostaria de poder voltar no passado e fazer muitas coisas e ter aproveitado mais os momentos ao seu lado. Sim, confesso que estou com saudades!
Apenas mais um desabafo. "
Se tu derramaste uma lágrima
chamarias qualquer medíocre sentimento
de amor puro e intenso
Mas como o olhar não fantasia a existência
Afrontaria-te a fim de revelar a perversão contida em teus olhos
E testemunhar o amor os deixando cada vez mais
Mas não sabia que te amava tanto a ponto de meu coração partido
nunca mais retornar à vida
Eu olhava teus olhos quando o amor me deixou para morrer
(Nunca é tarde) é a uma frase comumente usada, mas, infelizmente existem escolhas que definem contextos vivenciados, que jamais voltarão e quando passa o momento que deveríamos ter vivido de outra forma, ai já é tarde, não existirá uma segunda vez.
Pr Erivaldo Lucena
Sempre senti que minha vida era uma pergunta sem resposta, uma série de dias e noites esperando alguma coisa acontecer, entretanto, eu não sabia o quê.
Eu me sinto muito próximo de você, mesmo com tanta distância ultimamente, isso ainda pode soar estranho, por que não tivemos tanto tempo quanto parece, mas acho que nem todas as coisas boas da vida vem com o tempo, algumas simplesmente acontecem, e você, você aconteceu.
Eu estou lutando pra sair dessa, mais do que parece, eu vou lutar pela minha vida, pela minha felicidade, e eu também vou lutar por você, por que se 1 coisa entre muitas que aconteceu entre nós foi verdadeira pra você em alguma momento, é o bastante pra mim não desistir de você.
Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas eu prometo que sempre vou lutar por você, por que você é uma das coisas nesse mundo que me tornam real.
Sou como uma vitrine:
Alguns param, observam e nada levam.
Alguns nem sequer olham e seguem. Há aqueles que até levam algo.
E como toda vitrine, eu exponho o que tenho de valor.
Algumas coisas não agradam a muitos, outras sim.
E não se pode pagar por tudo que há em mim...
Imagino que seja por não haver nada que pague pela grandeza que há por trás
desta minha transparência.
Nunca diga a alguém que o ama, se não é o que você de fato tem dentro de si.
Lembre-se: em uma adega pode haver vários tipos de vinho, mas em apenas uma garrafa, não.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
