Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 340944 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

O dinheiro realmente tem muito poder!
O poder de maquiar as pessoas, disfarçando não só a aparência como também a índole. Faz a pessoa parecer quem ela não é.
Mas pior do que essas pessoas são as que não têm dinheiro e que, por interesse nas que têm, se deixam enganar e manipular.
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Inserida por ketantonio

A preocupação do político é quando
a sociedade dê menos importância
ao futebol, novela, carnaval...
E se interesse por política.

Inserida por luiz_pedroso_junior

Babar ovo de quem esta na condição é mole,
Quero ver dar moral pra quem precisa.

Inserida por Danbecker

Por mais intensional e perverso que eu tenha sido para atrair todas as suas atenções em minha direção.
Me vi ,então, sendo atraído.

Inserida por DavidEder

Ah, que pena!
Ninguém está interessado em menino maluquinho.
Que chato!

Inserida por Meninomaluquinho

Detesto esse mundo de aparências e interesses
Cai fora HIPOCRISIA
Melhor maneira de caminharmos é andar com o controle da nossa mente sobre nossos braços, pernas e atos.

Inserida por mirianguarnieri

Ninguém casa por amor. As pessoas se casam por três motivos:
1º Conveniência - aquela união contempla o conforto mútuo;
2º Interesse - o famoso "golpe", ou a troca de beleza por segurança; e
3º Paixão - que costuma ser confundida com amor e é de fato o mais comum dos motivos....

Inserida por abelduarte

Ainda sobre a reciprocidade, penso que quando se trata de amor existem inúmeras formas de comunicar, transferir e demonstrar, por que amor é sentimento e o sentimento é variável. Mas quando falamos de interesse, falamos de uma fase inicial, que se identifica apenas com uma forma de demonstração, o contato... Quem se interessa contata, responde, interage na mesma proporção ou mais... por que interesse é intenção e intenção é invariável, justa, clara e definida.
Vale lembrar que o "definido" não é necessariamente "definitivo" em relação ao tempo, mas é significativamente honesto em relação a sua proposta!

Inserida por loanadny14

"- Preciso da sua ajuda !
- ...mas onde você estava quando eu precisei da sua ?"

Inserida por OSobrevivente

Ainda que por algum tempo a gente tente e queira, do melhor modo possível, ajudar em um ou outro momento e situação, aos poucos cada um de nós aprende a reconhecer o valor das próprias forças e, de certa forma, se torna "econômico".

A vontade e possibilidade de ajudar pode até ser mantida, mas é equilibrada com o genuíno interesse do outro na busca pelo melhor para si mesmo.

Inserida por Allanregis

Eu te propus...
Você exigiu...
Me afastei, você riu...
Ai vi o que havia de vazio em seu coração!

Inserida por valdirventuri

Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.

@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

Nem tudo é como vemos o mundo, mas como estamos diante dele, o que não conseguimos ver no outro, talvez seja em nós a tanta falta.
-Leex

Inserida por Leex

Não existe hipocrisia em lutar pelos próprios interesses.
A hipocrisia está nas razões que você usa.

Inserida por Peter2008

O DINHEIRO, PRA QUE SERVE?
Cheguei a seguinte conclusão:
O dinheiro só serve para afastar as pessoas. Quanto tive um pouco de dinheiro tinha um monte de pessoas a minha volta, não por ser querido e respeitado, porque as pessoas queriam tirar proveito do que o meu dinheiro poderia proporcionar à elas.
Hoje, daquelas pessoas as que se deram bem, me evitam ou porque temem ser cobradas ou por que não querem pagar. Eu não quero ficar próximo delas, porque agora sei que elas não gostavam de mim e sim tinha interesse em mim.
As pessoas que gosto e quem tem alguma posse eu evito pra não ser igual as pessoas que ficavam puxando meu saco.Também tenho a certeza que essas pessoas só fariam algo por mim pedindo algo em troca.
Resumindo o dinheiro só serve pra afastar as pessoas, o irmão (a), o amigo (a) que vc mais gosta, e ate o amor quando o bolso fura, ele pula a janela!
Tenho dito!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Ora, Catarina, você me faz rir! Queria que eu me deixasse arrastar pela opinião dessa gente que só se move por interesses? Da tão propalada opinião pública, a famosa maioria silenciosa e todas essas baboseiras? Não, muito obrigado! O que eu quero é tão claro, tão simples! Eu quero que eles saibam - esses estúpidos que só dizem sim – que esses políticos pseudoliberais são os mais pérfidos inimigos dos homens livres. Eles inventaram os partidos políticos para policiar as consciências, exterminar as novas idéias e portanto, não ter o seu poder ameaçado. Não é assim, Capitão Horster? Não acha que um dia os homens de bem compreenderão isto? (Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

O amor de antigamente: S2
O amor de hoje em dia: $2

Inserida por franklinssa

Era um anjo doce e santo,
mas descobriu na paixão a droga que a corrompeu.
Aprendeu a buscar seus interesses,
aprendeu a fingir, aprendeu a fugir,
aprendeu o prazer em coisas antes não prazerosas,
aprendeu a viver no mundo onde nem tudo são rosas,
aprendeu que quando se é fria, ganha-se mais e perde-se menos.
Perde-se menos batalhas,
perde-se menos na busca incessante do que se quer.
Mas o que se quer além de saciar a paixão?
Mal sabia ela que já estava perdida em sua própria emoção.

Inserida por LeticiaMello

⁠Me perguntou o que eu trazia na bagagem.
Mas não questionou como fui de viagem.
Certas pessoas não merecem nossas palavras, não merecem nem a margem.

Inserida por KeynaPetry

O que a fama me oferece eu num tô interessado
Avisa essas tiete que eu não sou mais um machista ordinário
Traindo a mulher em casa
Dizendo que faz parte do trabalho
E que se eu olho pro futuro, eu me vejo casado
Um apartamento irado com o piso laminado
Brinquedo pra todo lado, um cachorro engraçado
Correndo atrás do próprio rabo
E tudo fica mais possível conforme eu vivo do seu lado

Inserida por pensador