Versos de Interesse para uma Mulher
Ela é do tipo que guarda as moedas até quando realmente valer apostar. Ela não mergulha em águas pouco profundas e calmas, só onde pode afundar. Ela entende o valor dos espinhos que escondem a verdadeira beleza da flor - e de seu interior. Ela zera toda vez que precisa ajustar os ponteiros pra voltar a andar e escalar. Ela conta os segundos pra derrubar as paredes e pintar as memórias de outra cor. Ela não tem interesse, de jeito nenhum, pelas coisas óbvias, convenientes ou malas fáceis de carregar, porque a vida é de quem sabe arriscar. Ela nem teme seguir adiante, tomar outros rumos, outra direção, enfrentar seus fantasmas, proteger seu leão. E no lugar em que menos se espera, baixa a guarda, fica de prontidão, pairando feito um balão. Pois ela sempre vai levando com uma dose exagerada de insensatez e outra de razão. Em um mundo tão pequeno, ela é a dona de toda grandeza, a alteza de sua própria imensidão.
O importante não é a descoberta do gênero. O importante é o homem despertar o feminino que habita nele e a mulher despertar o masculino que habita nela. E ambos viverem harmonicamente na sua Inteireza.
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
Ser fêmea realmente é a porção magica do universo. Nos homens somos meros coadjuvantes se comparados a complexidade feminina.
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.
As mulheres deviam soar indomável não só os seus sentimentos, mas fisicamente e espiritualmente também. E não um ser padronizado pela sociedade.
Garota acorda! Ficar pelos cantos resmungando, chorando por quem não merece está démodé. Hoje em dia a mulher não perde mais tempo com isso. Ela conquista novos olhares, novos sorrisos. Cria oportunidades, dá a volta por cima. Ela sabe que ficar esperando, criando expectativas não funcionam, então deixa rolar. Ela já aprendeu que não dá para perdoar sempre, e o que começa errado não pode dar certo. Ela escolhe a dedo, sabe se valorizar e com isso, ter a admiração do outro. Ela sabe levar na esportiva e também se fazer entender seriamente nas horas oportunas. Ela é sábia e descomplicada. A mulher de hoje não se deixa passar para trás, pois está sempre um passo a frente.
' Você pensar em política em epóca de eleição é sinal que não quer que o País mude , nem o amanhã também , pois eles os políticos quer que você continue a pensar que religião , política e mulher não se discute , ok ,raciocine religião poucas querem que você mude melhor seria que você ficasse escravo dela , Mulher é a melhor coisa que Deus criou , mas nem todas são melhores , política enquanto você esta lendo isso , os maus estão enchendo o bolso em licitações fraudalentas e todo tipo de corja . Acorde não siga pesquisas ,estude cada candidato ".
Quem ,mas quem tem o poder de te manipular, do que vai adiantar? hoje vc pode se enganar ,mas a verdade aparece ,acredite e tenha muita fé
Tenho carregado o mundo nas palavras. Me entregado à elas, como nunca me entreguei antes. Não importa se no meu quarto, as nove e meia da noite, ou na escola, às três da tarde. Só preciso de um lápis e um papel. Ou nem isso. Às vezes escrevo no ar, assopro e deixo o vento levar.
Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.
Algo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado,se lembre que voce é linda como as estrelas,mas existem algumas invejosas saía correndo pq elas podem cair na sua cabeça.
Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..
Prefiro sempre ser essa maluca que fala o pensa, que briga e faz drama, mas que é transparente e sabe valorizar o quer. Do que ser essas que manipulam e brincam com os sentimentos de quem as amam.
Dia dos namorados..hum... Tem todo ano, mas poder ter todos os dias na mente e no coração aquele rosto lindo e meigo que faz parte de seus dias, ah isso sim é bom, e saber que do outro lado tem alguém que lhe retribui o amor, a lealdade, e o caminhar com Deus, isso sim e ter infinitos dias dos namorados, seja noivos ou casados... Detalhes de ternura, carinho e apreço do dia a dia que fazem o alicerce que fara a princesa se tornar a rainha com seu rei no castelo da vida a dois... Feliz dia dos namorados...
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
