Versos de Interesse para uma Mulher
"Hoje entendo, que tudo não se passou de um sonho bom.
Que as minhas vontades foram atendidas por um espaço curto de um tempo que não me pertencia.
Mas, acredito que tal frieza não faça parte de tua pessoa.
Que o silêncio que castiga mais do que os gritos de alguém insano, podem ferir mais a minha alma e fazer lágrimas brotarem sem um porquê.
Anseio por dias melhores, a onde a vida retoma o seu fluxo normal, e a correria do dia a dia faça com que os problemas me esqueçam.
Enquanto isso não acontece, vou forçar respostas com usado de artimanhas da minha própria carne. Pois, aqueles que comigo convivem, valorizam mais do que minhas ideias.
E quando o Sol voltar a nascer, e inundar a minha vida de luz, deixarei a porta da minha casa aberta, e servirei um belo banquete para todos aqueles que me deram as costas." - L.R.
Fragmentos: 07/05/2012
Sabe o que eu penso das pessoas que pensam sobre mim? Simplesmente nada! Assim como elas me definem sem saberem sobre mim.
Somos dois que sonham, que desejam, que anseiam
Prazeres, momentos, beijos, alegrias
Queremos nos entregar, um ao outro, à nós
queremos descobrir se estes prazeres existem
E se existem se nos são permitidos
A única coisa que posso te oferecer é a verdade
dentro dela vai embalado meus sentimentos
Meu amor
Meu carinho
meu desejo
tudo embalado na verdade
as vezes a embalagem pode não ser bela, mas é a verdade
as vezes ela pode ser resplandecente, mas é a verdade
só posso te oferecer isso, a verdade
Eu te vejo em meus pensamentos
te vejo em meus sonhos
te vejo a cada instante
te vejo o tempo inteiro
Vou ser sincero,
como é bom esse desejo
me lembro dos detalhes
do teu corpo inteiro
vejo teus olhos
assim como os seios
Meu doce, suave e intenso desejo
Teus olhos, lábios, sorriso
São expressões do meu querer
quando teu sorriso vem me brindar
o meu dia resplandece à brilhar
Existe a solidão e estar sozinho!
Quando estamos em solidão podemos ter mil pessoas ao nosso redor e continuamos sentindo um imenso vazio!
Quando estamos sozinho o que sentimos é uma imensa paz, principalmente quando a nossa solidão foi preenchida e então sabemos que estamos sozinho só por alguns momentos!
Você tirou a solidão da minha vida e agora nunca estou só, porque tenho você em meus pensamentos!
Fragmentos: 06/05/2012
Nem todo o conhecimento que você adiquiri é o suficiente para se achar superior aos outros que ainda não o sabem. Não esqueça que, a mente humana, vai além do que você mesmo pode imaginar e não pensa você que você é o mais inteligente. Sua ignorância não fez ver que cada um tem seu próprio potencial. E isso, já mostra o quanto você também é BURRO!
Fragmentos: 10/05/2012
Se existem conceitos morais, eles foram feitos para serem usados e praticados. Mas, não é qualquer coisa que existe que devemos usar e nem praticar. Use sempre sua moralidade, antes e desde cedo, do berço, você se lembrará o que é certo e errado.
Mas, moralidade, igualdade e seriedade, acima de tudo.
Fragmentos: 10/05/2012
E melhor do que ter vários motivos infinitos para chorar é ter somente UM para sorrir.
Fragmentos: 11/05/2012
Os dias ruins passam para que os melhores venham. Assim como as pessoas que nos deixam, elas vão para que outras se eternizem em nós.
Fragmentos: 11/05/2012
EU não preciso contar com os dedos os números que são infinitos ao meu ver... Também não conte o resto de seus dias com os seus dedos pois eles revelarão o que você não irá querer saber.
Fragmentos: 13/05/2012
Entenda que o álcool nunca vai diminuir seus problemas. Ela só irá lhe criar ainda mais dores de cabeça. Nunca pense que se embebedar será sempre uma forma de se esquecer, pois, a dor de cabeça o fará lembrar de tudo, novamente e mais precisamente, mais pesado do que antes.
Fragmentos: 13/05/2012
E eu ainda não me arrependi das coisas que eu farei, porque simplesmente, ainda nem as fiz!
Fragmentos: 13/05/2012
Não se cale perante meu silêncio. Eu posso estar em silêncio te chamando para me confortar com a sua voz.
Levo minha sina para dançar conforme o vento
Tento escapar de seus passos salientes enquanto
minhas feridas se abrem e me lembram de outros tempos
onde minha vida não era em vão
VIDA LOKA não é aquele que faz várias fitas erradas, que usa drogas, que assalta os outros, etc.
VIDA LOKA é aquele que levanta da cama todo dia de manhã pra ir trampar, pra por a comida na mesa pros filhos, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali deitado, que faz as fita honestamente, que vive em função de um sonho. Esse é o verdadeiro VIDA LOKA!
Tão pesoroso pra mim, que se pudesse voltar por um segundo, ficaria no seu lugar, nunca te conheci, mas se vivo agora é por você e sempre pensando em você, como se desde daquele dia, você tivesse ao meu lado sempre.
Um dia ainda vamos nos encontrar e entederá que daria a minha vida por você.
Como descrever o que estou sentindo?
Me faltam palavras e excesso de sorrisos.
Sei que tenho medo, medo de algo que me machuque ainda mais que outrora
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
