Versos de Interesse para uma Mulher
NADA, simplesmente NADA é ruim nesse mundo. Nada que seja exagerado...
Tudo que se passa da conta do que conseguimos é o suficiente para nos esgotar.
Cale-se seu hipócrita recheado de informações inúteis.
De suas informações eu faço um bom adubo e cultivo a minha planta.
Enquanto na escuridão, de olhos bem abertos, você acha que aprende, vou seguindo a minha vida, viajando, sob toda esta luz. E mesmo estando de olhos fechados, continuo a enxergar.
Se Tivesse 12 anos...
Se tivesse 12 anos isso iria acontecer ,
não esperava um minuto só iria o fazer
Um beijinho gostoso eu iria o dar
Um abraço daqueles isso iria o alcançar
Se tivesse 12 anos poderia ficar,
com aquele menino que só fasso adimirar
Se tivesse 12 anos poderia o beijar, poderia o abraçar
poderia o namorar.
Quando vejo sua foto eu só falto delirar,
fico ficsada olhando até meus olhos se vidrar
Eu gosto dele sim, mas não posso o namorar,
Ele nem repara em mim e nunca vai reparar
Mas no ultimo dia de aula, sim vou o beijar,
Pois já vou ter 12 anos e vou poder ficar.
O simples ato de sonhar já nos mostra que a vida vai além de viver e de realizar as coisas possíveis!
(K.G.X.S.)
Coração bate forte, mesmo ti olhando de longe.
Por você enfrentaria o mundo inteiro, teu amor mi ensinou a ti esperar. Preciso ti encontrar, dizer que te amo! Te amo muito mais, ti quero muito mais, do que o som de qualquer canção!
(K.G.X.S.)
Não diga NÃO quando o que realmente si quer dizer é SIM...
O fato de você gostar de alguém em silêncio não vai fazê-lo si apaixonar por você!
(K.G.X.S.)
Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.
Existe todo tipo de mãe
Mãe que cuida,
Mãe que educa,
Mãe que da amor,
Mãe que da carinho,
Mas você é um infinito
pois é só uma e mas é
tudo isso
lebrando de tudo
você é meu amor
minha eterna paixão,
você está bem guardado
dentro do meu coração.
Prefiro ser traído pelos sentimentos do coração, que compactuar com a frieza e dureza da razão. O coração nos faz sentir vivos a razão nos acinzenta com a altivez das palavras e do raciocínio.
Marcos Moreira
Brasil, País Imposto.
Desafio para o cidadão brasileiro é continuar sendo brasileiro.
Um país de muitas riquezas que não desenvolve...
Será que tem um País rico, desenvolvido, inteligente que queira comprar o Brasil?!
O ORGULHO do brasileiro já se transforma em FOME...
O PRAZER de ser brasileiro já se transforma em ANGÚSTIA...
O SONHO vem se transformando em DURAS REALIDADES...
O DESEJO de todo brasileiro é MUDAR...
MUDAR O PAÍS?
NÃO...
MUDAR DE NACIONALIDADE!
Os IMPOSTOS vão derrubar esse país.
Os ventos do oriente quando batem no teu olhar
Me trazem esperanças de um passado que não pude apagar
e sempre que sinto aquele vento
eu só me faço magoar.
o Ruim de tudo isso.
é que com a brisa eu não posso voar
para cumprir-lhe a promessa que dizia
que para sempre vou-lhe amar
Más para que amar alguem
que nem se quer posso tocar
e muito menos posso falar
e que nem sei se vale mesmo a pena amar
Mas as vezes o conceito de amor eu mudo
pois quando bate aquela brisa
não faço nada
a não ser sentar e ficar mudo
Mas quando sinto o vento no meu cólo bater
Lembro-me daquela promessa que um dia fiz a você
e lembro-me que essa promessa o amor me fez conhecer
mais o problema de tudo isso
é que ainda tenho que lhe chamar de Usted
Direitos reservados
sem imitações!
A amizade
Amizade palavra bonita de se pronunciar
que serve para todas as horas
para todas as ocasiõs
para todas as decisões
Amigo para min mais que um amigo Você é
Amigo camarada de fé
Companheiro,irmão mais que amigo
para min vc é.
Amigo para todas as horas
Sem restrições
E sempre que pesso
Nunca demora
Amigo que posso contar
sempre que preciso posso lhe chamar
e sempre que é possivel
você vem me ajudar
Amigo que sempre
tem um ombro a me ceder
que sempre esta a
me surpriender
Amigo que nas horas
de bagunça ou em horas
de confusões
nunca via me dedurar
Amigo que em horas vagas
sempre tem algo
novo a me mostrar
e sempre quer em contentar.
Amigo que nas decisões
sempre quer o meu melhor
Amigo que sempre em qualquer
hora ou lugar
Vou ajudar...
Saiba amigo que para min vc é tudo isso
e mais um pouco...
Por: JPLM
recuso imitações
e todos os direitos estão resevados
Fragmentos 03/05/2012
Se me perguntam porque sou diferente, eu apenas viro e digo: Porque eu nunca queria ser como você!
Fragmentos 06/05/2012
Nunca sonhei em ser escritor. Aliás, nunca pensei que me daria bem com nada, quase. Com o tempo, eu passei a me acostumar com as palavras. Elas eram minhas amigas de verdade quando eu não tinha pessoas ao meu redor. Tanto que quando começaram a surgir, eu poderia julgar cada uma delas com a ajuda de minhas palavras e meu extinto com elas. Elas são melhores amigas e mais do que todo mundo pensa, todos contam seus amigos, mas, nunca terão mais que eu. Com 26 letras, eu formo mais amigos do que todo mundo pode ter e eu sou rico por isso, por ter amigos fieis, todos a mim: as palavras.
"Não confie nas palavras.
Não confie nos atos!
Confie quando se à prova de caráter.
Pois, sem caráter as palavras são vazias e os atos são em vão." - L.R.
"Deus sabe de suas angustia, mas coloca diante de ti escolhas.
Se por Ele fosse, mudaria o seu destino... Mas nada pode fazer, pois confia no seu amor por Ele.
Caso o pecado aconteça, Ele compreende... E te perdoa, pelo amor incondicional que sente por você.
Deus é as respostas para suas angustias mais sofridas.
Se apegue em Deus, e serais salvo." - L.R.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
