Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 338463 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠sua culpa 1

meu amor
por que faz isso comigo?
por que não saí da minha cabeça
estou começando a enlouquecer
pois não paro de escrever
pois meus versos são todos pra você
pois minhas rimas já estão cansadas
de serem usadas
para demonstrar meu amor
para ver seus sorrisos.
que como homem sortudo que sou
admito que é tudo culpa sua
que sinto que te amo
todos os dias.

Inserida por onirico

⁠sua culpa 2

seria sua culpa?
eu te amar tanto
admirando seus olhos grandes
salivando, ao olhar seu corpo
desejando sua boca.
mas não julgue, minha pouca vergonha
pois sou um poeta tarado
saltitando veias
circulando sangue
pensando em coisas indecentes

espero que tenha em mente
que este amor é decente
que sua carne é fraca
e que nossos corpos não mentem
sobre o que sentem.

Inserida por onirico

⁠DNA de artista - A dedicação que constrange, o comprometimento que inspira e a paixão pela carreira que explica o sucesso.
Explorando diferentes nuances e focos.

Inserida por ViniciusAguiarFotogr

⁠GERALMENTE, quando acreditar que está apegado a algo ou alguém, na verdade você apenas não está tendo acesso a pessoas, coisas ou situações que possam te interessar… BUSQUE NOVOS CONTATOS, lugares, pessoas, situações, objetos, conhecimentos.
GERALMENTE, quando acreditar que está viciado em algo ou alguém, na verdade você está com isso fugindo/evitando sua atual ou passada realidade… FOQUE EM VC E SE ENFRENTE, lute contra seu passado e aprenda o que ele quer te ensinar, entenda seu hoje entenda o que eh bom e ruim e que eles fazem e farão parte de nossas vidas, terá trará, paz e felicidade mesmo em meio aos desafios… e te trará força para vencer todos eles.

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Quem tem equipe tem tudo!
Quem tem equipe preparada, tem tudo!

Inserida por karinwfcorrea_consul

⁠O filho vem.
O tempo passa.
Ele nasceu pro mundo —
do ventre pra fora,
de dentro do peito.

A vida pulsa na rua.
Preparar, educar,
deixar voar,
ensinando a abrir as asas
e a entender a direção do vento.

Todo filhote tem seu próprio destino.
Todo pai tem seus dias contados —
na vida e na tutela.

É tempo de deixar crescer.
É tempo de deixar que ele
faça seu próprio caminho.

Inserida por mardoniobarros

⁠Lembranças
É inverno outra vez, e nesta estação, eu penso um pouco mais em você.
Seja feliz para que possa ser feliz também.
Não se engane, não é amor, é lembrança.
Lembrança é pior que saudade, saudade é ausência de algo, já a lembrança é cheia de boas memórias.
São felizes, por isso doem, mas na maioria das vezes nos arrancam um sorriso amarelo.
Rezo para que vc se torne uma saudade, que eu não sinta vontade de olhar para o passado.
Ainda bem que não conseguimos ver as flores de cerejeira daquela vez, seria ruim ter que odiar minha flor preferida.
Já me basta não conseguir ouvir algumas músicas, ver alguns filmes , sentir aquele perfume ou ser chamada de vida, sem querer voltar no passado por um instante.
Isso não é amor , mas é lembrança de uma vida cheia de amor.

Inserida por adrianadpaulo

⁠Não me julgue pela única coisa que deixei de fazer, quando olhas para tudo o que já fiz com tanto empenho e dedicação.
A ingratidão corrói, mas o esforço nunca se apaga."

Quem lê por meta festeja;
Quem lê por gosto, almeja.

Inserida por I004145959

Independentemente da sua raça ou religião, todos nós sangramos da mesma forma quando somos baleados.

(Lale Sokolov)

Inserida por julia_4

A INSANIDADE TALVEZ SEJA A CURA

Por que a insanidade é vista como mal? Ela é a chave que nos faz felizes, dá-nos importância, mesmo que só em nossa mente, onde somos donos do impossível.

Ela nos faz não temer, a não nos preocupar com nada, e, ainda assim, nos permite viver nossos próprios sonhos sem medo, sem limites.⁠

Inserida por vinicius_raniel

Nosso melhor é relativo, não gradativo.

O que é ótimo em um lugar pode ser médio em outro.

Inserida por I004145959

O imaginário induz, o simbólico traduz, o
real produz.

Inserida por I004145959

⁠Por que, quando é o outro que está:

Dispersando na conversa,
Descansando no sofá,
Mexendo no celular,
Chegando com atraso
Ou apresentando um atestado...

...sempre nos causa mal-estar?

Inserida por I004145959

⁠HIPOCRISIA
"A maioria das pessoas nos julgam não pelo que somos, mas sim pelo que aparentamos ser"

Inserida por Infinitum1959

⁠Discutir relações ou
Repetir acusações.

Inserida por I004145959

⁠...A inteligência crítica me ensinou isso, e continua ensinando: que em todas as batalhas de todas as guerras, venceu aquele que lutava "por alguma coisa" e não "contra alguma coisa".
Quando se luta "por alguma coisa", a primeira impressão é que os obstáculos desapareceram. Talvez por falta de um "contraponto".
Contrário senso de quem luta "contra alguma coisa" e sempre encara, de frente, a ferrenha oposição do "contraditório".
( Victor Antunes )

Inserida por praetore_brasil

⁠Oração:

Senhor meu Deus,
Hoje eu me coloco diante de Ti com o coração aberto e sincero.
Quero Te amar e Te servir com fidelidade, acima de qualquer coisa.

Ensina-me a confiar em Ti, mesmo quando não entendo o caminho.
Ajuda-me a colocar a Tua vontade acima da minha,
e a escolher o que Te agrada, mesmo que seja difícil.

Livra-me de tudo o que tenta tirar o Teu lugar no meu coração.
Seja em relacionamentos, sonhos ou decisões —
que tudo esteja debaixo da Tua direção.

Dá-me força para ser firme na fé,
coragem para dizer “não” ao pecado
e um amor verdadeiro por Ti, acima do mundo.

Que minha vida Te honre, Senhor.
E que, no fim de cada dia, eu possa dizer:
“Fui fiel ao meu Deus.”

Em nome de Jesus,
Amém.

Inserida por barbara_soares_1

⁠Trama
Os pontos, ligados por tramas.
O fio faz roupa,
faz tapete voador,
corda de amarração.

O fio é forca —
no suicídio,
ou na punição.

O fio é cordão que alimenta
a vida em formação,
a informação.

O ponto é a partida.
O corte, a separação.
O choro, a notícia:
chegou nova estação.

Inserida por mardoniobarros

⁠Onde há afeto; há tempo;
Onde há tempo; há laço;
Onde há laço; há afeto.

Inserida por I004145959