Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 338463 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Meu sonho de vencer
Não estará distante
Se eu amadurecer,
Se eu souber
Que o SER
Tem que estar
Na frente do TER.
Se eu tiver isto em mente
Nada irá me deter.

Inserida por alexsandre_soares

⁠*VIVER A VIDA, A NOSSA*
Às vezes, a gente precisa entender que é necessário aprender a errar e acertar sozinho, sem a interferência da vida dos outros na nossa. E dar una chance pra isso acontecer é exatamente se permitir fazer. Antecipar, de uma vez por todas, o "futuro do passado". Sim, é isso: o "futuro do passado"...
O futuro que a gente nunca realizou; ou que nunca vai realizar porque ele está sempre "não acontecendo"...
Então tirar os grilhões é se dar uma chance; é se pertencer; é descobrir o próprio tamanho.
A absoluta assertiva disso é trágica; só é observada quando o futuro do passado fica impossível de ser presente; tudo porque o tempo dele passou...
Passou o futuro do presente; ele se foi...
Se foi na armadilha do futuro do passado. Um passado que nunca nos pertenceu; e que nos subtraiu um futuro que era só nosso; e que se foi... pra nunca mais passar!!! (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Nem sempre estamos diantes de viciados em WhatsApp.

Há tempos que nossos celulares deixaram de ser apenas instrumentos comunicação, diversão e entretenimento.

Cada vez mais, pessoas usam smarphones para trabalhar, estudar e compartilhar conhecimentos.

Inserida por I004145959

⁠Não adianta ter só habilidades e conhecimentos técnicos sem ter as devidas atitudes.
Com os objetivos, resultados chaves e iniciativas, conseguimos potencializar o que cada um tem de melhor, além disso conseguimos gerar a atitude direcionada aos colaboradores fazendo que pessoas mais desorganizadas tornem-se organizadas e as que são mais procrastinadoras façam menos protelações. Isso tudo gera mais eficiência e eficácia para as equipes, melhorando o desempenho e o crescimento individual de cada colaborador, consequentemente ajudam as empresas a otimizar os processos tornando mais lucrativas em seu negócio.

Inserida por hardesz

Sinceridade

Sabe? É estranho esse sentir
Sabe? É estranho te querer
Mas sabe? Acho que não devo ter
esse querer em meu ser

Olha, queria estar ao teu lado
Olha, queria ser seu único
Olha, não mereço o que me é dado
Ah, me sinto usado

Pare. Não aguento te ver
Pare. Por que logo você?
Pare. Não aguento os ciúmes
Mate em mim o viver

Porque sabe? Não sei o que quero
Porque sabe? Sou sincero
Porque sabe? Sou o mero
que não sabe se deve amar⁠

Inserida por KauaMedeiros

⁠A linguagem neutra oferece representatividade e padrões de identidade social para pessoas não-binárias.

Mas acredito que, por si só, não irá resolver as questões relacionadas a identidade psíquica.

Inserida por I004145959

⁠Os erros que vês em mim vejo em você.

É o que tenho a lhe dizer.

Inserida por I004145959

⁠Teu erro poderá terá meu perdão.
Tua injustiça e ingratidão, não.

Inserida por I004145959

⁠Acusada de formar adultos violentos trocamos a educação autoritária (onde em um simples olhar as crianças já entendiam o recado) por uma mais libertária, democrática e antiautoritária.

Entretanto, basta ver, por exemplo, o número de casos feminicídios para perceber que continuamos formando pessoas violentas.

Talvez o problema esteja na dose.

Inserida por I004145959

⁠Acho desnecessário pedir para as pessoas LGBTQIA+ assumir sua sexualidade.

É como estivesse pedindo para a pessoa assumir algum erro.

E convenhamos se os heterossexuais não precisam se assumir para ninguém porque as pessoas LGTBQIA+ tem que se assumir ?

Inserida por I004145959

⁠Prezamos quem nos despreza e desprezamos quem nos preza.

Assim somos nós!

Inserida por I004145959

⁠Em geral, não gostamos que falem bem de pessoas próximas, aquelas do nosso convívio diário. No fundo gostamos mesmo é quando falam mal.

Elogiar o outro causa incômodo, mal-estar, é um insulto para nosso ego.

Já criticar é um deleite para nós, seres narcisistas por essência.

Inserida por I004145959

⁠Basta um dia de divergências e desencontros para acabar com semanas de convergências e encontros.

Assim somos nós!

Inserida por I004145959

⁠e Hora de mudar
Sabe quando você percebe q já deu de TD isso que esta na mesma página TD dia? Pser você tem que perceber q esse livro já acabou que temos que fecha-lo e abrir um novo um que te faz bem, temos que rever nossas amizades, Rever a sua vida por completo! Só assim você irá perceber que se voce tivesse se afastado daquelas pessoas a muito tempo atrás você não estaria assim se chão! Talvez assim você não teria tanta decepção

Inserida por Valentinaaaaaaaaaaaa

⁠'' Essa noite olhei para o céu, me vi em um lugar da vida onde já não mais me encontro.
Sinceramente estou perdido, qual caminho devo tomar, qual sentido devo escolher,pq tudo tinha que ser tão complicado! ''

Inserida por Soesperosermaisum

⁠estou dopada kkkkk
Pser né tenho ansiedade e depressão e hj resolvi me dopar só q n tô conseguindo chorar nem nada eu não tô sentindo mais nada, eu gostaria de sentir dnv mais n sinto kkkk minha cabeça dói, meu estômago dói mais agr tenho q aguentar inventei e já era kkkk

Inserida por Valentinaaaaaaaaaaaa

⁠A tristeza tenta nos provocar a nada fazer,
e o vencedor é o que pra ela se faz de surdo.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A verdade é preciosidade,
Pois está no que tentam em vão esconder.
E o que era medo, aflição e preocupação
A verdade, que vem junto à paz,
faz cessar.
E por isso, a luz é tão bela!
A luz da verdade como a luz do amanhecer

Inserida por alexsandre_soares

⁠Como um amor de verão

Queríamos construir memórias.
Memórias de amores inesquecíveis.
Então, descalços com os pés na areia,
Embaixo do céu cravejado de estrelas,
Me entreguei somente a você.

Diante da lua cheia
e do doce cheiro do mar profundo,
Vivi intensamente em seus braços.

E colada em seu peito,
Fiz juras de amor. Prometi que jamais amaria alguém assim novamente.
Que jamais te esqueceria.
O cheiro que vinha de você, como rosas do campo,
E nem a pureza do seu olhar.

Sentir você.
Tocar você.
Me deitar em seus braços.
Me acabar em seu corpo.
Desejar você.
E finalmente, amar somente você.

Naquela noite,
Mirando as ondas do mar,
Com nossos pés tocando a areia,
nos amamos pela primeira vez.

Sentindo sensações que jamais senti.
Viverei e amarei nossas lembranças enquanto durarem.
E pela eternidade,
lembrarei do toque dos seus lábios
e da paz que emprega em teu olhar.

Thainá Araújo.

Inserida por thaina_araujo

Dê Valor ao que é seu,
Ainda que ⁠não tenha importância pra alguns,
É muito
Significativo pra você!

Inserida por ruth_nely