Versos de Interesse para uma Mulher
Maldade
Eu sempre soube
Que não era só amor
E esse suor em meu rosto diz
Que não suporto mais
Correr e tropeçar
Subir e cair do alto.
E no final
É sempre sobre saudade
Essa maldade em meu peito
Meu peito torto e oco
De tanto amar
E desabar na maldade
A maldade do amor.
Olhos
Queria arrancar meus olhos
Para não ver você
Para não amar você.
A cada vez que te olho
Sinto saudade
A cada vez que te olho
Desejo não tê-los abertos.
Eu sou o culpado (?)
Por tal sentimento
Ou são meus olhos
Meus olhos mortos.
Uma taça vazia
Que a saúdo com todas as forças
Ei iria até o fim Para encher.
Essa querida taça de amor.
tesoura
acho que escrevi errado
quando escrevi sobre amor
pois, queria queimar tais páginas
que só me trazem rancor.
entretanto as cortei
em pedacinhos de papel
em pedacinhos de amor
e desde que me lembro
não lembrei onde as deixei.
talvez em você.
minha tesoura sem ponta
pronta para cortar esses versos idiotas.
e um poeta vivo
ainda cínico
mas com as mãos cortadas
já sem minha tesoura sem ponta
que estás pronta para voltar
e me mostrar o sentido de cortar.
poeta
se eu não fosse poeta
você me ouviria
talvez riria de tal desgraça
a graça da tristeza.
você entenderia meus sorrisos
tanto os falsos
quanto os verdadeiros?
os mais sinceros.
talvez em outra vida
eu não seja poeta
e diga tudo que ainda atormenta.
e você se concentra
em entender(?) o porque.
mas isso não é real
pois sou um animal frágil
bem rabugento
preso em arbustos
um solto, um louco no cio
que vive no ato da liberdade.
talvez se eu não fosse poeta
te escreveria uma carta aberta
e leria em voz alta
para a mais alta classe.
te contanto tudo, sem depender de um verso.
Planos
Te imagino em um quadro branco
Com um louco te carregando nos braços
Um pouco parecido comigo.
Espero acordar cansado
Com um peso enorme em meu peito
Enquanto digo:
- Vou fazer nosso café amor.
E você sai de cima.
Penso em um altar
Em buquês de girassóis.
Nunca fui fã de Van Gogh,
Mas vou amar você
Como Van Gogh amou amarelo.
Perdedor
Não é medo de te perder
E sim de me perder em tudo.
Não é medo de errar
Mas sim de te machucar.
Nunca tive medo de amar
Mas de ser um mal perdedor
Que não suporta a dor.
Não aceito a derrota
Não aceito errar
Nem perder (você)
Esse é meu jeito de perder.
Vamos revanche sem saber os limites.
Pois entre nós não existe game over.
Eu dou sorte para as mulheres,sou um verdadeiro talismã porque todas as minhas ex-namoradas se casaram depois q terminaram comigo.
Eu acho que fui um curso intensivo para futuras noivas
O chiado dos teus “s”
Teu jeito de falar se mistura com teu jeito de ser; o meu jeito de pensar torna todas as minhas ideias sobre você.
O teu jeito, tão teu, faz com que meus desejos, tão meus,
queiram ter você pra mim.
A tua verdade é verdadeira; o teu sorriso, à sua maneira, me faz te amar a vida inteira.
Viva intensamente.
Descubra coisas novas.
Aprenda algo novo.
Pratique algo novo.
Conheça novas pessoas.
Vida de novo e do novo
Todos os dias somos confrontados
pela dificuldade de perceber o que nos atravessa.
Todos os dias somos lançados
em muitas direções.
Todos os dias o desafio pesa,
o medo aperta, o frio corta.
Nem sempre somos,
nem sempre encontramos forma,
mas seguimos,
sobrevivemos.
O LIVRE-ARBITRIO ...
"A colheita depende do semeador, da qualidade do solo, do cultivo e irrigação do dia-a-dia, da paciência em aguardar que a natureza realize o milagre da vida, agraciando-nos com bons frutos."
Ao enfrentar desafios, lembre-se de que a persistência e a resiliência são suas melhores aliadas.
Cada obstáculo superado é uma vitória a ser celebrada.
E nunca subestime o poder de um sorriso, ele pode mudar o seu dia e o dia de alguém ao seu redor.
O anti Cristo nasce toda vez que deixa seu ego falar por você.
Jesus volta sempre que decide falar com o coração.
Isso não eh um acontecimento isso eh a Vida!
Quer que o anti Cristo destrua tudo? Condene as pessoas.
Quer que Jesus volte? Seja amor.
A cada pessoa que vc condena nasce mais do anti Cristo em você, a cada um que vc trata com amor, mais Jesus volta a vc. Jesus eh amor.
O tempo nos devora.
No outro, vemos a idade chegar. A corrosão do tempo nos consome lentamente. Quando percebemos, o futuro já foi — somos passado em movimento. Conhecimento, memórias… somos mais o que fomos do que o que seremos.
O tempo não perdoa escolhas ruins.
Mas, depois de mortos, pouca diferença faz para onde partimos. Apenas o legado nos mantém vivos — mortos que habitam a glória dos feitos que transcendem a própria existência.
O anti Cristo nasce toda vez que deixa seu ego falar por você.
Jesus volta sempre que decide falar com o coração.
Isso não eh um acontecimento isso eh a Vida!
Quer que o anti Cristo destrua tudo? Condene as pessoas.
Quer que Jesus volte? Seja amor.
Meu tempo é precioso, matéria rara.
Desperdiçá-lo com companhias vazias é um erro sem volta.
Ele é irrepetível — não retrocede, não se estende, não espera.
Meu tempo pertence aos bons,
àqueles que fazem valer cada instante.
Não tenho tempo a perder, nem a desperdiçar.
Meu tempo é deleite, reservado para quem realmente desejo compartilhar.
"‘Onde não há visão, o povo perece.’ – Provérbios 29:18
Empreender é mais do que construir negócios; é ter uma visão que inspire, que mova e que transforme. Quando temos propósito, cada desafio se torna um passo em direção ao futuro que queremos ver."
Muitas vezes a ambição de DOMINAR pode levar o DOMINADOR a sua própria extinção.
Pois só Deus é o Régio Dominador.
com amor
sim, eu menti muito
mas sinto muito se não fui sincero
pois escorrego entre a verdade
e já não caio em prol da honestidade.
mesmo sendo um chorão idiota
eu ainda (não) acordo de madrugada
e (não) lembro de você;
também (não) lembro seu aniversário;
quando desbloqueio meu celular.
acho bem feio
esses hipócritas que rimam muito
que dizem serem poetas
mas que só escrevem flores
se esquecendo dos cravos
escrevendo amores perfeitos
mas eu não!
eu deixo claro, com amor
e com amor adoto este dilema
que eu sou o defeito desse poema.
odeio rimar aos prantos
pois nunca estou pronto para parar,
e já não adoto todas as rimas
pois já não escrevo por amor.
mas sempre, com amor.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
