Versos de Interesse para uma Mulher
Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.
Este é o destino de toda mulher negra? Derramar mares pelos olhos sem que ninguém esteja lá para nadar também?
Como se chamava a mulher que dava bola pra todos os homens bonitões que encontrava? E como se chama a mulher que curte milhares de fotos de outros homens bonitões, famosos, ricos e com milhões de seguidores? Os tempos mudaram, a tecnologia mudou, mas a índole não.
O Homem é mais forte por fora e mais fraco por dentro 💔, já a Mulher é mais fraca por fora e mais forte por dentro ❤.
É por isso que um simples copo de água e um corpo de mulher compartilham o mistério da vida: ambos carregam em si o potencial de nutrir e gerar novas existências.
Mulher e vodka: às vezes te alegram, mas tem horas que só servem pra te fazer mal. Às vezes te fazem esquecer maus momentos, e tem horas que ela te faz passar por maus momentos. Tem horas que você passa o dia todo ao lado dela, mas no outro dia nem quer ver ela - ou está abusado ou de ressaca. Mas uma coisa é certa: ela vai te matar por dentro.
Mulher não foi feita para carregar o mundo nas costas, mas para conquistá-lo com sua inteligência e bom humor!
Sabes, minha mulher, às vezes acho que o mundo nos quer separar. Esses que governam esquecem que nosso amor é resistência.
Mulher não é algo que voçe possa adquirir mesmo que voçe seja rico,gentil,bonito.etc..mas se ela te pretender voçe não tem como escapar,ela é um ser que esta acima de suas vontades,simplesmente serás tomado como refém e estarás totalmente possuido por ela,todas utilizam os mesmos modus operandi, portando à nós homens só nos cabe a absolvição por nossos atos involuntarios em relação à mulher.
Ainda temos religião impregnada nas nossas vidas, seja homem, seja mulher. A inhaca da religião impregna sua, envenena tudo.
A mulher deve ser conquistada e exaltada diariamente, nunca se esqueçam disso mulherada nada de inverter os papéis, permita-se ser cuidada e protegida do jeitinho que vocês merecem.
Gratidão a mulher que me tornei... só tenho a agradecer todos que contribuíram, de inúmeras formas...vou ser até depois do fim eu a menina mulher que enfrentou conflitos, medos muito mais... pensei em desistir sim, mas falavam mais um pouquinho, e estou aqui, parar para respirar sempre desistir jamais...
A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
