Versos de Interesse para uma Mulher
Aquela mulher gostaria de parar de chorar tanto, mas, como um ciclo vicioso, era muito dificil se livrar daquilo e Alice se afogou em suas próprias lágrimas.
A mulher quer um homem que lhe faça muitas das vontades, mas não todas. Se não fizer nenhuma é um grosso. Se fizer todas, um babaca.
Só há dois tipos de homens: os domésticos [...], que não dão um passo sem a mulher porque dependem dela para tudo, e os completamente selvagens, que não se fixam em lugar nenhum e que, embora sejam atacados por desvairos românticos profundos e convincentes, gostam é de vadiar, de viajar, de descobrir, de conquistar, de correr riscos, da guerra, da luta, do sonho, da inconsciência."
Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.
Aprenda isso: A mulher Ama as palavras as quais lhe são ditas mais que o que vê, já is homens amam mais o que vê, mas do que as palavras que lhe são ditas!
A maior covardia de um homem é amar outra mulher enquanto se alimenta da sexualidade alheia. Acho lamentável conhecer tantos covardes!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
