Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 328748 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

O que quer, deseja e procura se interessar pela Palavra de Deus, com certeza absoluta ele começa a se desprende dos laços do Inimigo e encontra braços amigos dos anjos dos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pergunte como estou, mas somente se você se importar genuinamente com a resposta.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se para alguém tanto faz, por que você deveria continuar fazendo questão? As pessoas dão sinais de interesse e desinteresse. Só é preciso prestar atenção. Não implore por presença, não cobre atenção nem peça para a pessoa se importar com você. Nada que é cobrado te preenche de verdade.

Inserida por JaneSilvva

⁠A curiosidade é um olhar passageiro que pode fazer alguém se perder no caminho, enquanto o interesse envolve, aprofunda e mantém a pessoa na jornada rumo a novas oportunidades.

Inserida por dtybel

⁠Quantas pessoas você conhece que estão em casamentos fracassados, que continuam juntas por status social ou para não dividir seus bens? O ego gosta muito de status a ponto de viver uma vida de sacrificio.

Inserida por JaneSilvva

Jamais deixe que brinquem com seu precioso e escasso tempo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu gosto dos sabores, mas é a nutrição que me apetece.

Inserida por JaneSilvva

⁠Felicidade é a liberdade que vem ao finalmente descobrir, entender e aceitar que, no fundo, cada pessoa está realmente interessada apenas na própria história.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠As dificuldades servem para nos revelar quem é família, quem é firmeza e quem é fdp!

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Depois de um tempo nós nos desapegamos de tudo que não é recíproco.

Inserida por JaneSilvva

⁠"No jogo dos interesses, o amor sempre perde".

Inserida por LuizaGosuen

⁠Quem se interessa por muitas pessoas não está interessado de verdade em nenhuma delas.

Inserida por PensadorRS

⁠"Não sou surdo, só ouço o que me interessa."

Inserida por DAmico

"Finjo de surdo e mudo quando o assunto não me interessa."

Inserida por DAmico

Não me pergunte como estou se você não está disposta a me ouvir.

Inserida por JaniceRocha

⁠A verdade é que mesmo no meio Cristão, cada um corre atrás dos seus próprios interesses.

Inserida por milaamaraltag

Clara Nunes simplesmente insubstituível , uma grande cantora e mulher.

⁠Eu sei quem você é. Você é uma mulher incrível que tá passando por coisas ruins.

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!

Inserida por odair123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp