Versos de Interesse para uma Mulher
O perene fluxo do tempo convoca-nos à germinação de afetos autênticos e à edificação de uma fraternidade essencial em nossa intimidade ontológica, sob a égide de uma força luminescente e imperecível. A promessa de um renascimento, que dimana de um acontecimento de natureza transcendente, insufla a esperança no espírito e inaugura um novo ciclo no devir da existência.
Há uma ironia tão evidente que quase ninguém vê: se um homem vender uma arma a um criminoso, chamam-lhe crime. Mas, se um país vender milhares de armas a um ditador que mata inocentes, chamam isso de comércio internacional.
A vida adulta trás consigo uma linha tênue entre liberdade e responsabilidades. A liberdade de fazer o que se quer e a responsabilidade de não o fazer pois nem sempre o benefício é maior que o custo. Durante a adolescência a frase celebre é " Quando eu tiver tiver 18 anos" Ah doce inocência da juventude.
A vida é uma árvore e deve ser regada dia após dia, com chuvas de experiência, e adubada com toneladas de resiliência. E um dia, quem sabe, dará um fruto chamado vitória.
Sabe...cometer certos tipos de injustiça ou julgamentos precipitados, é uma atitude tão cruel que os causadores desse tipo de dor chegam a ser dignos de piedade, apenas.
Não seja gentil apenas por que uma pessoa foi gentil com você, mas sim por que você fez a diferença acontecer. A virtude independente do outro, nasce com a gente...
Novo dia: mais uma página em branco para que todos escrevam o que desejarem...mas depois, é obrigatório ler...
Infelizmente, essa é uma triste e verídica constatação: É no momento da doença que nós temos a real oportunidade de verificar a qualidade e a quantidade dos(as) Amigos(as) que nos cercam.
Que possamos fazer tudo para que a nossa estadia aqui nos conceda uma bagagem leve e repleta de luz e paz. Quando o nosso trem chegar na estação final possamos descer com alegria e gratidão por termos tido o privilégio de conhecer e conviver com pessoas especiais e por ter conhecido o amor que nos aperfeiçoa e nos faz irmãos.
E...não se esqueçam: SEMPRE há uma razão para ser GRATO. Sempre!!! Busquemos usufruir de cada segundo que nosso Pai Celestial nos concede com sabedoria, buscando sempre a harmonia e a luz!!
Homens pelo amor, deixa te contar uma coisa pra vocês, não "generalizando", mas ... Interesseira é uma mulher que fica com um homem porque ele é rico e bem sucedido mesmo não gostando dele, ok?! o interesse é no dinheiro do cara, e não você que dispõe apenas de um bilhete único no bolso, não tem profissão, mal concluiu o ensino médio e vive devendo nos bares da vida... Gente se você não tem grana PARE de chamar quem se interessa por você de interesseira, para de falar que quem merece seu dinheiro é aquela que um dia soube que você não tinha nada no bolso e mesmo assim ficou ao seu lado, você ainda continua não tendo nada, ou ficou rico e não contou pra ninguém?, se você não é um banqueiro ou um empresário milionário para de chamar as mulheres de interesseira, para de diminuir as mulheres, seu dinheiro mal dá pra você pagar as suas contas. Respeite as MULHERES!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
