Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344618 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠O lado do bom de uma pessoa madura, e a certeza do que quer,a incenteza ronda a casa lá fora,mas confiança e que mora dentro Deus.

Inserida por gleno_silva

⁠O Brasil tem, como em qualquer parte do mundo há uma parte da população racista e homofóbica mas a imprensa trata como se todos ou a maioria de nós fossemos. É preciso condenar essa tendência sensacionalista e irreal.

Inserida por marinhoguzman

⁠Christian Sigmund Freud: a sublimação da mente humana Uma visão psicanalítica da noção de impotência humana de Freud explora e descobre que a religião, a ciência e a arte são as respostas para os problemas humanos.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Eu tenho uma escada pra subir ao céu,só não sei,se você tem coragem de pagar, o preço que eu paguei,pra chegar aqui.

Inserida por gleno_silva

⁠Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.

Inserida por gleno_silva

⁠A felicidade é proporcional à quantidade de luz que uma pessoa tem em seu interior. Quanto mais luz maior a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠A maior fraqueza de uma pessoa está em seus próprios pensamentos.

Inserida por dyelali

⁠A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.

Inserida por michelle_bernardo

⁠Quando uma voz tem propósito e infelizmente ela é calada, ela vira voz de milhões.

Inserida por mabilathuany

⁠Criar uma Marca Gráfica écomo resumir uma enciclopédia emuma única imagem.

Inserida por mabilathuany

Mais vale uma curtida/comentário/reação nas nossas fotos, vindo de quem a gente ama, do que cinquenta de pessoas desconhecidas.⁠

Inserida por lyssaellencardoso

⁠A cópia é horripilante, estraga o original e ainda por cima cria expectativas de uma bela arte.

Inserida por Adolfin007

"O fracasso pode ser uma sensação ou um fato, e às vezes, o primeiro precede o segundo, mas não há uma relação causal determinante. Sem exceção, todos nós viveremos em algum momento o fracasso, e ele não significa o fim,⁠ mas uma etapa dos processos da vida, e nossa postura diante dele é que vai decidir se será uma mola propulsora ou uma tragédia ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Um filósofo atual é como uma vaca sem dar leite.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Por quê uma bola fica parada? Por causa do atrito. E por quê você está parado aí? Por quê você se submete a sociedade.

Inserida por Adolfin007

⁠Meus sentimentos não valem uma gota de sangue de hitler, valem menos que uma gota de água do copo de tales.

Inserida por Adolfin007

Nunca é tarde demais para começar uma nova vida.

Inserida por pensador

Uma garota sem memórias não tem nada a perder.

Inserida por pensador

⁠Outro dia estava pensando em você parado quando avistei uma garota com uma camiseta igual a sua, aquela preta e rosa com uma estampa de um PUG e escrito SUNDAY, com toda certeza era o destino me dizendo ou mostrando algo, e como sempre eu não entendi, mais que rápido peguei o celular pra ver se você havia me desbloqueado, muito mais que rápido desfiz minha ligeira expressão de felicidade, esses 5 segundos de otimismo foi o mais alegre desde que li sua última palavra um TCHAU.

Inserida por rodrigo_sehnem

''Em meio a devaneios de insanidade, seu nome passa por minha mente, e então um vislumbre de uma luz no fim do túnel''

Inserida por Sophiel