Versos de Interesse para uma Mulher
Não saber os erros do passado é uma forma sútil de poder repeti-los sem culpa da própria ignorância, para deleite dos outros.
Se um dia acontecer de uma pessoa mudar o seu conceito e opinião,de alguma coisa por alguma conveniência que venha lhe trazer algum benefício não vai valer a pena porque não é verdadeiro.
Nem todos têm a capacidade de perceber o quão saborosa é a solidão, uma vez provada, nada a pode substituir...
Guardar-te-ei no relicário, onde guardo os meus tesouros como uma semente de promessa, um sorriso de primavera, um raio prateado de luar. Para quando o desfolhar das lembranças se fizer outono em mim, eu possa sentir-te na intimidade da pele em notas sussuradas de saudade. Essa saudade miúda que como mistério permanece latente, pulsando e mantém-me tão intimamente ligada a ti, como um grito silencioso que ficou preso na garganta da memória.
Desconfio que a vida é uma jornada de descobertas, repleta de altos e baixos. Aprendi que não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos escolher como reagir a elas.
Pode ser útil lembrar, quando você receber uma reclamação, que ela é apenas nominalmente sobre você; na verdade, é informação sobre a pessoa que faz a reclamação.
Vou me refazer no balanço das aguas no balanço do ayêiê Aiyêiê(arerê) vou ser menina pois é de uma de muitas fases e faces que me permito ser vou me fazendo e me refazendo tudo e é tudo pra encontrar vois me cê , ai tumtar , ai meu tuntar que me faz saborear e reformar e renovar todo meu ser ei se inicia...
No fundo, a gente sempre sabe. Mas, há uma dificuldade em aceitar que não é do jeito que a gente quer.
A percepção de que as minhas dores e frustrações desinteressam a alguém me machucam de uma maneira que não sei explicar. Eis o momento que gostaria de ser de pedra.
Ei, você que mora dentro de mim e se ama, pode me ouvir? Tem como fazer uma faxina por aí? Gratidão!
Como uma borboleta que cuida de suas asas, meu amor e dedicação como Mãe de Autista ajudam a minha amada Filha(o) a florescer cada dia mais!
O verdadeiro valor de uma pessoa não reside na abundância de suas posses, mas na riqueza de seu carácter e na profundidade de seu coração.
Ter um amor sem intencionalidade é amar sem vontade. Amar sem esperar nada em troca significa uma reciprocidade natural, sem cobranças, sem esperas. Nunca significará unilateralidade.
A ansiedade e uma dor no peito um grito de socorro, que nos da vontade de tirar aquela dor e jogar para fora aquele aperto aquele sufoco que não mim deixa respirar, aquela dor que não consigo pedir socorro. que não consigo dizer para ninguém, e que essa dor esta mim matando por dentro sinto que vou partir a qual quer momento sem dizer para ninguém, e que um dia essa ansiedade vai mim vencer, e a única coisa que vai esta sempre em mente e que eu tentei, tentei ser forte mais não consegui.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
