Versos de Interesse para uma Mulher
Talvez em mais de um momento na vida cada um de nós pode se deparar com uma situação e dizer, "deu M". Nossos problemas são mais alguns caminhos para respostas, para o desfile das surpresas, o revelar de talentos e o surgimento de novas ações e forças. Momentos caóticos podem nos tirar o sono por muitos anos, mas são o jardim onde floresce a própria vida.
A vida é uma opurtunidade que, deixa-la para viver nos proximos momentos pode ser adiantar o retardar.
Uma flor..um toque nas maos...um bom vinho em boa companhia...mesa posta,clima romantico a luz de velas???!!Tudo que e preciso para uma noite inesquecivel...
Tenho por mim nunca aceitar e sim apenas escutar a versão de apenas uma pessoa. A Verdade tem várias versões: a de alguém, a de seu "adversário" e a minha. A verdade de quem vê a questão de longe. A verdade de quem... Deve ter mais uma acima, pois todos podem estar errados. Por enquanto, a educação nos toma emprestados como penicos.
O importante é analisar e não confundir os sentimentos. Sinceridade consigo mesmo é uma base fundamental.
Nas manhãs o sol piegas me prega uma peça: se esconde atrás de uma nuvem e torna ainda mais glacial a água da cachoeira.
Uma menina gostava de mim, mas eu não gostava dela, eu gostava de outra que gostava de outro que não gostava dela!
O que importa é o que somos, o que sabemos que somos, pois aquilo que o outro enxerga pode ser uma falsa versão de suas próprias angústias!
Nada me comove mais que um sorriso sincero, um agradecimento por ser justo e uma expressão de contentamento!
O sentido da vida depende de duas coisas: ter uma crença sólida dentro de si mesmo e ter uma "luta" que faça a vida valer a pena. Essas duas coisas caso sejam empreendidas sinceramente - com convicção - conferem um sentido a vida do ser humano.
Amigo é aquele que te consola sem dizer uma palavra, pois o seu abraço, o seu olhar, a sua presença já dizem tudo.❣
A corrupção suga benefícios do povo carente e contamina a sociedade. Ela tornou-se um vício e uma baderna. Ela corrói ao ponto de enfraquecer um país e manchar o caráter de uma pessoa e de toda a sua família. A corrupção é tão desgraçada que ela começa por meio de uma simples conversa tornando-se em atos criminosos. Quem apóia essa ilegalidade, quem a pratica e defende corrupto é bandido também. Elias Torres
A prosperidade, o sucesso, as realizações, tudo isso se determina em nosso espirito. É como uma centelha que nasce em nosso espirito e se expande, Se alimentamos essa centelha com as ações certas, ela cresce e se desenvolve. Uma vez feito o investimento certo, essa centelha toma uma proporção de crescimento, e não existe limites para esse desenvolvimento. A grande dificuldade esta no inicio, mas é necessário esforço em dar os primeiros passos, pois uma vez que se cria o habito do sucesso, a prosperidade passa a ser natural e gradativa, Tenha foco e acredite infalivelmente no seu sucesso, com os hábitos certos cedo ou tarde a vitória sorrirá para você.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
