Versos de Interesse para uma Mulher
Acho que nos dias de hoje, no que concerne a liderança na administração política por parte de uma mulher, existem dois mundos. Em um deles encontra-se Angela Merkel, no outro, todas as outras mulheres.
O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...
E nessa cautelosa espera, a perfeita pontuação. Um ponto no que está errado, e uma vírgula pra acalmar o coração.
Quando julgamos uma pessoa nos tornamos senhores, isso é sacrilégio. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, todos somos únicos, no entanto, iguais.
Dizem Kii a loukura faz parte somente do louko pois isso e uma verdadeira mentira se fosse verdade o hospicio estava vazio
Para uma planta bela crescer, tem que ficar bem distante de ervas daninhas, e muitas são bem imperceptíveis"
Toda Riqueza de Uma Vida está no Amor que Uma Pessoa dar a Outra; Por isso Nunca Brinque com os Sentimentos da pessoas!!!
" Mais importante de um homem ter uma religião é ele Acreditar em Deus, está com Deus e andar com Deus. A religião é uma conseqüência disso ou não.”
Alguns dizem que a vida é bela. Outros dizem é maléfica.Quem tem a razão? Isso é uma questão de opinião.
Nunca ponha o futuro como uma coisa inalcansável e superfula,faça dele momentâneo,que como uma fénix resurge,ou melhor,nasce das cinzas,de tudo aquilo que se foi.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
