Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343936 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Esse teu sorriso e esse teu olhar quando olho tua boca uma vontade insana me consome querendo te beijar.

Inserida por Nielysantana

Eu sou uma alma forte num corpo frágil

Inserida por Mcruanzim

Uma decepção amorosa é o suficiente para criar o seu maior pesadelo!

Inserida por Mcruanzim

tabem está no tédio?? Bora fazer uma ligação !! (Mande . ) se quiser !!

Inserida por joao_vitor_dias

Humilhar o outro para se sentir superior é uma 'fraqueza arrogante'.

Inserida por andre_luis_mondini

Não tenho coragem de corta uma árvore bela, para fazer uma cadeira dela e sentar no lugar dela. Prefiro sentar no chão embaixo da sombra dela...

Inserida por lailson_silva

Nestes tempos, acessamos uma nova era que ainda está vibrando no silêncio e nos costumes de abafar os sentimentos. Essas atitudes, não nos tem conduzido a um mundo de luz.

Inserida por Lafontinne

Agora, sabes tu que o amor não existe a partir de uma pergunta, assim como a verdade não está na concordância e isso exige que reflitas com espírito e vontade.

Inserida por Lafontinne

Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.

Inserida por madson_sucarelly

" sentimento " Eu senti apenas uma vez e nunca mais senti , eu cruzei com diversos olhares e nenhum substituiu o seu , o que Você chama defeito seu eu chamo de falta de compreensão , você não é má apenas está reagindo aos sentimentos que te proporcionaram , eu sei que você não compreende até hoje á escolha difícil que eu tive que fazer pelo tamanho do meu orgulho , sei que palavras não mudam atitudes. Sei que saudades não trás ninguém de volta , não passamos de duas pessoas confusas procurando alguém tirem essa nossa confusão. E o amor realmente existe ? 💭

Inserida por Ricardoalves95

A diferença entre a Bíblia e uma obra literária de ficção é que numa delas somos quase que obrigados a acreditar no que está escrito por via da fé.

Inserida por edy_lobo

Buscar a felicidade nas coisas mundana é como encher um balde com uma peneira. Por mais que tente nunca conseguirá.

Inserida por DamiaoMaximino

Chorar não é sinal de fraqueza,é apenas uma amostra da sua humanidade

Inserida por MoisesManuel

Rosas são de uma delicadeza imensurável, porém cercadas de espinhos que as impedem de serem tocadas. Barreiras essas que podem ser quebradas se você souber usar as ferramentas corretas sem a necessidade de machuca-lás.

Inserida por debora_lima_9

Todas as noites que você quis um abraço e a única coisa que você tinha a disposição era uma almofada,Jesus estava lá,ele sempre cuidou de você e continua cuidando,cuidando e cuidando.

Inserida por MoisesManuel

O que para o homem é um ponto final para Deus é apenas mais uma reticência.

Inserida por MoisesManuel

''Deus" a perfeição resumida em uma palavra.

Inserida por MoisesManuel

O que estas a fazer agora é uma certeza mas o que vais fazer daqui a 5 segundos não, então aproveita o teu presente sempre.

Inserida por rickdcneves

A filosofia do perdão não é uma questão de quem está certo, mas de quem deseja ser livre.

Inserida por _Chris_

Que tal trocarmos de lugar, gostaria de sofrer preso em uma jaula, enquanto os outros te auscutam gritar. 🎶

Inserida por pedroigorzocateli