Versos de Interesse para uma Mulher
Parece que cada gota de chuva contem um pouco do seu perfume. Impossível não olha para cada uma delas e não lembrar de você. Talvez seja proposital… O seu cheiro invadindo meu quarto sem se quer pedir licença.
Achei uma coleção de whisky's importados do meu avô, que ele não toma, estão perdendo o gosto e eu vou pegar todos para mim. Obrigada de nada, porque sim, porque eu posso!
Pensar grande é o começo de uma vida de dedicação total ás exigências que são requeridas para que se possa alcançar o objeto do seu desejo. Na maioria das vezes todas as pessoas são contra pois pensar grande é remar contra a maré da grande correnteza da mesmice.
O perdão é uma questão de escolha e escolher perdoar envolve Fé. Os que ficam protelando demais e atribuindo a falta de perdão ao tempo certo em que Deus vai trabalhar em seus corações não sabem o quanto estão se afundando cada vez mais no lamaçal do rancor. Perdoar é ter humildade para primeiramente reconhecer seus próprios erros e ter no espirito um desejo puro e verdadeiro de abandonar o erro e fazer certo daí pra frente, agindo assim, o que perdoa se tornará exemplo para quem precisa ser perdoado, o que o levará a ter a mesma atitude .O perdão é muito mais benéfico a quem perdoa do que a quem é perdoado.
As pedras que encontramos em nosso caminho, nem sempre é um impedimento, na maioria das vezes, uma oportunidade.
PODER ( COM ) PARTILHADOR : ( Sobre a Internet ...)___ Coisa mais triste ter uma mesa média pequena ou ampla ___ uma "Refeição" bem Preparada __ e...ninguém pra __repartir !...
Assim como queremos ressuscitar como Cristo ressuscitou, devemos carregar uma cruz como ele carregou.
Se você acha que sua vida anda sem sentido só tem uma coisa a fazer. Crie um sentido pra ela, não espere que os outros deem sentido a sua vida, pois a sua felicidade só deve depender de você.
A varias maneiras de mudar o mundo. Acredito que uma delas seja á escrita. Escrever não é algo a ser feito somente por passatempo, podemos e devemos ir muito além disso, a escrita revoluciona, modifica, supera... Por isso escrevo, por isso eu luto.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
