Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342951 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Em meio ao seu universo eu sou uma estrela já morta.

Inserida por Afrodivo

A sabedoria escuta, mas a obediência pratica. Por isso, uma sem a outra é tola. Pois quem sabe e não pratica está sujo, e quem pratica mas não sabe impuro, portanto, busquem escutar, discernir e praticar o que se aprende por meio do amor do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Inserida por rafaelfigueiredo

Não adianta compartilhar uma experiência super agradável, porque nem sempre foi agradável e nem sempre é, essa é a experiência de se fazer negócios no Brasil.

Inserida por andreolimpio2006

Continue evoluindo 1% todos os dias, pois não é uma, duas ou três irrigadas que fazem com que a planta cresça e floresça, e sim, uma sucessão de cuidados que as fazem dar belos frutos.

Inserida por andreolimpio2006

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

Um líder não precisa ser um cara famoso. Precisa inspirar. Pode ser dentro de uma equipe de quatro pessoas ou liderando um país. Líder é líder”.

Inserida por oni_mansur

É fundamental perdoar continuamente, superar as frustrações e dar mais uma chance.

Inserida por marcelo_e_kalina

A cada gol do Flamengo, uma morte súbita ocorre na consciência do torcedor adversário.

Inserida por GabrielSkrilatt

Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.

Inserida por WheberRuiz

Os riscos na vida sempre irão existir, mas sentir medo é uma opção.

Inserida por gilmar_morais

" Se você fosse uma criminosa no mundo do amor, eu desejaria que você me roubasse uns abraço levando todos meus beijos, exigindo minha vida amorosa como recompensa.."

Inserida por djeikon_honorato

O desprezo é a última estação de uma viagem complicada.

Inserida por LazaroSilva

Minha vida são seis meses, sei q eu foi quem errou eu juro q so quero mas uma chance e que vc volte a ser como antes. São seis meses que completamos hoje,Parece que foi ontem que nos conhecemos, começamos a namorar e nos entregamos a esse amor enorme. Passamos por desafios, mas superamos todos eles. E assim será para sempre, pois eu sempre vou te amar e lutar por nós. Hoje, nós completamos seis meses de namoro! Muitos podem até achar pouco tempo, mas a contagem dos meses não faz sentido para medir o nosso amor. Tenho certeza de que a intensidade desse relacionamento já superou muitas expectativas, tanto minhas quanto suas. Que tenhamos um ótimo dia de aniversário de namoro!

Inserida por washingtonferreira

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

Nunca tome uma decisão sem ouvir quem de fato importa...a verdade sempre prevalecerá e a consciência seguirá tranquila.

Inserida por daniel_dourado

Só quem esteve do outro lado de uma promessa quebrada sabe o real valor das palavras que fala.

Inserida por Romolos

Minha vida, em cada instância, deve ser sempre uma via para levar pessoas a Cristo.

Inserida por LeviFontenele

Um vendedor, antes de vender um bem, precisa vender uma sensação: alegria!

Inserida por jomaxpbi

Uma das maiores conquistas de uma pessoa é reconhecer sua insignificância.

Inserida por pcfarias

Por mais enfarosa que seja uma pessoa, devemos conversar e saber a causa de tanta repugnância.

Inserida por josemariaamaranto