Versos de Interesse para uma Mulher
A Ordem é uma engenheira, o Caos um acrobata; seu interstício, o despudorado rebento de uma noite de amor esquecível, é o Poeta.
“Uma das grandes virtudes do ser humano é saber ouvir e saber a hora de falar, isso se chama humildade.”
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
Amar alguém é difícil, como caminhar em uma trilha de espinhos. Cada lugar que olhamos têm desafios difentes, mais o final sempre é o mesmo.
Felicidade é que nem uma borboleta, que se VOCÊ for atrás, foge, mas se VOCÊ ficar quietinho, ela vem até VOCÊ.
A saudade existe duas, uma é a saudade que acaba quando VOCÊ VÊ a pessoa, e tem a saudade que nunca acaba porque VOCÊ nunca mais VÊ a pessoa.
A vida é como uma flor: nascemos tão rápido e aproveitamos tão pouco, até restar cinzas e dolorosas memórias.
O Ato de ODIAR uma pequena parte de uma Pessoa ou de Si Mesmo; é mesmo que Odiar a Maior Parte do Mundo, Mas aquele que utiliza o Ato de AMAR, tem como poder de Amar a Maior Parte Do Mundo.
“Por uma questão de brevidade, nós sempre representaremos o número 2.718281828459... pela letra e.”
Começar o dia sem uma rotina ou lista de tarefas é o mesmo que permanecer dormindo o dia todo, pois não haverá produtividade, somente verá o tempo passar.
Se você não consegue explicar algo de maneira que até uma criança de 5 anos entenda, então quem não entendeu nada foi você.
Uma vez eu tentei ser normal… Foram os piores 2 minutos da minha vida! Não siga minhas pegadas, também estou muito perdido!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
