Versos de Ídolos
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
No dia que derrubarmos nossos ídolos de carne e pedra, certamente o Senhor reinara entre nós. Bem melhor é ser guiado pelo que se assenta sobre as nuvens e governa toda a existência.
A incapacidade de nos decepcionarmos com nossos ídolos e manifestarmos a reprovação por eles é um sinal de que a ideologia superou nossa razão e honestidade.
Deus proibiu ter ídolos e ter imagens desses ídolos, nunca disse que toda imagem é de ídolos. Se fosse assim, o próprio Deus não teria mando fazer imagem alguma como está na Bíblia.
Abandone seus ídolos, pare de ser idoso, pois, no momento em que uma ideia nasce, você também renasce.
O problema não é o problema, mas a lente do julgamento que transforma as ações em ídolos ou demônios.
O problema do povo brasileiro é a idolatria, criam ídolos da noite pro dia e endeusam artistas que estão na mídia.
A maioria dos ídolos da nossa geração estão mortos e suas músicas vivas. Os ídolos da geração Z estão vivos, e suas músicas ja morreram.
No Brasil é assim, quando o cara se declara de um lado, ele adota toda mediocridade dos seus ídolos,, em boa parte dos casos não precisa nem ter lado, basta descordar de um deles, aí já começa arrotar distrações e conceitos absolutos fruto da mau digestão do senso comum.(LP)
Podemos seguir as modas do mundo, seguir nossos ídolos e cada um dizer que tem a sua verdade, mas, na fronteira da vida, a única verdade a ser seguida é a alma que se Une a Deus na Eternidade!
Nenhum templo da Casa de Deus pode dar honras à ídolos, deuses, entidades demoníacas, beatos canonizados ou espíritos de mortos, quando a igreja tem a doutrina e o nome de Jesus Cristo.
Os ídolos trazem mal cheiro, cegueira e ofensas aos homens e a Deus: eles nunca tomaram banho para se livrar do pó dos demônios, da corrupção e das mãos sujas de seus adoradores.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.