Versos de Histórias de Amor
As vezes o fim de uma história não significa necessariamente o fim dela!
Mas sim o início de uma nova história!
Acabou
Sem presença
Não há presente
Sem presente.
Não há felicidades.
Sem felicidades.
Não há histórias
Sem histórias
O fim terminou.
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba
A ficção apenas reporta, aumentando mais o fato histórico, a ficção é uma velha fofoqueira que conta verdades aumentando a verdade histórica.
Nem todo dia será fácil, mas todo dia pode ser abençoado.
Você é mais forte do que imagina.
Sua história está sendo cuidada por um Amor que não falha.
E mesmo quando nada muda por fora, algo já começa a renascer por dentro...
(Jorge Tolim)
Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖
Queria mesmo é pegar uma moto e sair pelo mundo conhecendo pessoas e historias guardando amor e levando lembranças mas estou preso por correntes que não posso enchergar ...por cadeados que não consigo abrir ...doce fim com sabor amargo!
O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é desta forma que o amor começa, e apenas dessa forma.
Eu queria ser balconista de boteco. Eu ouviria histórias de amor. Certamente, as que não deram certo. Eu conheceria pessoas apaixonadas, sofredoras. Afogadores de amor, de dor...
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*
“Toda história tem começo meio e fim, com exceção de histórias de amor verdadeiro, essas não acabam, mesmo com a dor da perda ou a dor da morte o amor é um legado que eterniza as pessoas. Mesmo em pouco tempo podemos amar por uma vida.”
O Tempo é o herói e o vilão de todas as histórias de amor, tanto faz para ele curar um coração ferido ou acabar de matá-lo, a diferença entre um e outro não está na intensidade dos sentimentos, mas sim no quão forte é a mente das pessoas atingidas.
Às vezes, a gente deixa de viver belas histórias de amor arranjando essas listas pessoais de razões intimistas.
As histórias de amor nascem dois dedos acima do umbigo, três palmos da nossa razão e circulam numa margem de segurança pequena mas infinita que engloba tudo em qualquer lugar que existe.
Romeu e Julieta... Antônio e Cleópatra... Lancelot e Guinevere. Ótimas histórias de amor que começaram com estrondo, e terminaram em tragédia. No mundo real, a vida não é assim tão linear. Nós amamos e deixamos de amar. Nós subestimamos. Ou achamos onde menos esperávamos. Algumas relações podem parecer fáceis no começo... e outras podem encarar obstáculos tremendos. Torcemos que o amor conquiste tudo, mas também torcemos por um retorno. Pessoas que foram decepcionadas pela vida e voltam a ficar de pé. Que aprendem com os erros que cometeram, e se tornam seres humanos melhores e mais completos. Então talvez as melhores histórias de amor não são aquelas que terminam em uma tragédia. Talvez sejam aquelas que começam com uma segunda chance.
A gente não escolhe as histórias de amor que a gente vai viver. Elas aparecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
