Versos de Gratidão

Cerca de 8183 versos de Gratidão

Onde existe amor e sabedoria, não existe polêmica!

Inserida por Shivanan

Há sempre um sorriso florindo nos lábios de quem agradece.

Inserida por ednafrigato

Sem aguardo de retribuição, valoroso é fazermos o Bem só pelo Bem, pela imediata recompensa de nos alegrarmos com a alegria de quem beneficiamos, e sentirmos a feliz gratidão por sermos capazes.

Inserida por SergioAugusto999

Sou grata a minha família por cuidar de mim e ser minha base. Sou grata aos meus professores que me ensinaram tantas coisas, cada momento seja com minha família ou professores é especial e guardarei para sempre.

Inserida por JuhRibeiro

Faça oração antes de qualquer decisão e após agradeça, não esqueça.

Inserida por NaraNubia

Quanto mais motivos você encontra para AGRADECER diariamente, mais FELIZ você se torna.

Inserida por andreataiyoo

Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (...) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.

Inserida por pensador

"Agradecer é oração."

Inserida por ronnerpm

Seja grato pelo que é, e não pelo que tem. As coisas materiais tem valores e você é tão precioso que não se pode avaliar.

Inserida por Miqueiasleandro

Ter fé é agradecer pelo milagre antes de acontecer.

Inserida por ValMLima

Se você não é grato por aquilo que você já tem, quem garante que será grato por aquilo que você quer.

Inserida por Crasso

Para alguns apenas mais um dia. Para os gratos a oportunidade de recomeçar que chega a dádiva do amanhecer.

Inserida por ednafrigato

Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.

Inserida por ElidaJeronimo

A vida não tem 2a via

Inserida por PriscilaMurad

O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.

Inserida por admirer

Benditos sejam os que conseguem enxergar nas miudezas do dia a dia grandes motivos para agradecer.

Inserida por ednafrigato

Seja grato às pequenas coisas e você ficará surpreso com as grandes que a vida lhe trará.

Inserida por ednafrigato

Sentimos saudades do que foi bom, de quem nos obrigou a ser melhor, incentivou a ir mais longe...De quem, só a mera lembrança, faz o coração saltar no peito...E mesmo distante por longo tempo, faz brotar sorrisos, inocentemente incoerente e insensato, mas, repleto de tanta delicadeza e carinho, que ilumina até a alma dele, pessoa mais que especial...Foi bom, fez bem, se não houvessem memórias, seria tudo um grande vazio e esquecimento.

Inserida por Wallac

Haveríamos de ser felizes se não houvesse em nossas vidas pessoas para admirar, observar, compreender, e que servem de inspiração, se não nos permitirmos ouvi-las e vê-las em sua essência humana, com muitos defeitos e algumas qualidades, mas que carregam uma bagagem imensa de habilidades, capacidades e um conhecimento tão consistente e construtivo, que escola alguma, jamais, haverá de oportunizar. São essas pessoas...raras e fabulosas, que devemos dar atenção especial...Estão em extinção.

Inserida por Wallac

Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.

Inserida por Wallac