Versos de Gratidão

Cerca de 8257 versos de Gratidão

Os passarinhos cantam cedo na manhã em gratidão por um novo dia, eu canto todos os dias desde que te conheci.

Inserida por antonio_souza_3

O reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão.

Inserida por cap_galvao

Gratidão é a dádiva do modesto.

Inserida por geraldo_cossalter

Jamais ajude alguém esperando gratidão pois poderá se decepcionar,ajude sem olhar a quem só pelo prazer de ajudar,você não terá o que perder mas todo o bem que fizer vai um dia te retornar.

Inserida por IvaniaDFarias

A esperança é a Chave,a transmutação está na Gratidão.

Inserida por MurilloHondo

Pai meu pai...gratidão, pela oportunidade de me mostrar , um vasto oceano e uma galáxia de vida.

Inserida por leilaboas

Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se colhemos o que plantamos, como será nossa colheita se plantarmos, gratidão, alegria e determinação?

Inserida por Kanchis

Quem tem amor à vida vive em plena gratidão... Todos os dias são iluminados, todas as temperaturas são agradáveis e todos os momentos são bons, porque o que não é vitória é aprendizado... Feliz vida!!

Inserida por Edy1980

A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.

Inserida por Stanquini

A gratidão é como uma vassoura que elimina de teus caminhos o que te impede de alcançar teus objetivos.

Inserida por RalissaQueiroz

Valorizar o dom da vida é um ato de GRATIDÃO.

Inserida por Gedalia

Gratidão por sermos um povo abençoado. Em qualquer circunstâncias a vida segue.

Inserida por Gedalia

Gratidão é algo intenso. Pensar em algo positivo juntamente com o sentimento de gratidão..... milagres acontecem.

Inserida por Gedalia

O retorno da Gratidão é Paz na Alma.

Inserida por Gedalia

Feliz do Pintor que leva consigo as cores da Gratidão!

Inserida por Poetadossonhos

Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.

Inserida por IvaniaDFarias

Escrever sem direito é obrigação que vira gratidão.

Inserida por ClaudethCamoes

Acordar sorrindo talvez seja a forma mais bonita de demonstrar gratidão pela dádiva de um novo dia.

Inserida por ednafrigato

Gratidão é a palavra certa para representar tudo o que sou, pois onde eu encontrei espinho dele fiz brotar a flor.

Inserida por nildinha_freitas