Versos de Força

Cerca de 18443 versos de Força

Buscando nos sonhos, força, buscando na lua respostas, buscando no sol felicidade, buscando no infinito fé, buscando no mar calma, buscando nas desavenças equilibrio, buscando no desespero conformação, buscando nas flores esperança, buscando na chuva paciência, buscando na vida o meu ponto de paz . .

Inserida por BiibiFerreira

Ter força, sensibilidade, humildade, paz, ser decidia, sonhar e sorrir. Isso sim são qualidades de verdade, e não ter um bundão ou pernas grossas etc !

Inserida por BiibiFerreira

A força não traz habilidade, o que traz habilidade é a especialidade.

Inserida por felipewatter

Só sentindo sistematicamente nossa vida envolvida pela força dos ventos, marés, angústias, inquietações e desejo latente de mudanças, alcançamos a compreensão e melhorias desejadas".

Inserida por vitalinadeassis

Modifica os meus desejos e como penetrante força em minha alma amante tais desejos intoleráveis que fazem meu próprio ser não me reconhecer

Inserida por rakelcarvanho

Antes de procurar o próximo, procura a si mesmo, nada te traz mais força do que Si mesmo.

Inserida por nathalialudmila

Palavras têm força, por isso preste muita atenção com o que anda saindo de sua boca!

Inserida por dekarissi

Minha raiz negra faz de mim uma pessoa completa. Com força, sabedoria e felicidade

Inserida por Luizagreis

A força não vem do físico e sim da consciência.

Inserida por OLouco

Determinação, foco, força e fé é o que preciso.

Inserida por IasminCaruba

Ainda que morto por dentro estivesse, por fora me manteria vivo, era o que eu chamava de força sobrenatural. E assim enquanto próximo de você estivesse, eu sorriria, mesmo que por dentro em prantos me visse. Não era o mais certo, mas com toda certeza era o modo mais fácil e assim eu ainda sobreviveria enquanto pudesse.

Inserida por jeandp

Que nenhum de nós dois, esqueça da força do nosso amor.

Inserida por gabrielaborges

Abro portas, e escancaro janelas para o céu apenas com a força benigna dos meus doces pensamentos.

Inserida por EugeniaMorais

Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.

Inserida por Almeidaf

É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.

Inserida por luisadutra

São nas derotas que consigo força para construir novas vitorias .

Inserida por jnhoxd

PENSAMENTO DO DIA: Quando pensamos positivo extraímos para nossas acções uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objectivos mais ousados!....

Inserida por 13339

“A Pedra Filosofal e o Elixir da Longa Vida estão mais para o lado obscuro da força do que para Deus, pois enquanto eles são o materialismo, a ganância e o egoísmo, Deus é a beleza da alma, o amor e a pluralização do saber.”

Inserida por hagp

Em momentos de dificuldades é que superamos as nossas fraquezas e damos lugar para que uma força jamais vista flua de nosso próprio interior.

Inserida por DanielAmbrusi

A verdadeira força do homem, vem do amor e com certeza da ódio, porém, só pode habitar um de cada vez num coração.

Inserida por josorio