Versos de Flor

Cerca de 10056 versos de Flor

⁠No dia triste que seu sorriso não aparecer, me fale, porque eu dou um sorriso e uma flor pra você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠"Hoje em dia o amor virou como uma flor, às vezes apreciamos demais e acabamos arrancando-a. Por um tempo, ela começa a murchar e no final morrerá. Algumas pessoas fazem isso com o amor, além de perder uma linda flor, acabam com um lindo amor..."

Inserida por stevam97

Ultimamente, ⁠a sua mente está profusamente inquieta, sob as lentes de uma emoção à flor da pele, que envolve uma entrega de corpo e alma, uma postura disposta a pertencer, a amar com profundidade, o que lhe despertou a necessidade de saber que é algo recíproco, de que também existe disposição da outra parte, ansiando para que os seus universos sejam unidos em um contato físico e de essencialidades, um forte amor correspondido, palavras e olhares, a verdade de um laço constantemente fortalecido, sem espaço para a falsidade, sendo a benesse de um propósito divino e não se trata de esperar por um vínculo perfeito, mas de prezar pelo máximo de reciprocidade com uma mútua demonstração de zelo, se possível, em todas as fases.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser flor significa ter o dom de fazer florescer os outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Elegância notória de uma flor de pétalas brancas, enfeitadas com as gotas do sereno numa noite simplesmente acolhedora por intermédio deste florescer intenso, uma preciosidade da flora, a sutileza de um breve momento, que reflete o amor divino, o qual é imenso e incomparável, grande poder genuíno, acabamento bem detalhado, regalo expressivo, profundamente, admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu sou tão a flor da pele .. tão intensa, que nascem flores da minha alma , mora um jardim dentro de mim....

Inserida por bebelia2000

⁠Se flor, permita-se flores(cer).

Inserida por ednafrigato

Não me encanto com a flor, nem com o seu brilho, nem com o seu formato,tão pouco com o seu perfume.Encanto-me com a luz que me permita de vê-la. A luz que de mim sai e adentra nas que por mim é admirado.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Linda por dentro e por fora... desconfio eu que tem alma de flor..

Inserida por bebelia2000

⁠Pensamentos bagunçados feito a minha gaveta... mente a mil por hora, sentimentos a flor da pele... um furacão de emoções aqui dentro do peito... eu me rasgo todos os dias.. me reinvento,me reergo.. me refaço.. não é fácil essa briga comigo mesma.. esse meu caos, esse turbilhão que mora aqui dentro não se aquieta nunca... eu vivo em um vendaval.. eu vivo cada dia como se fosse o último ...nasci intensa demais da cabeça aos pés.. eu sei , sou um desafio pra mim e pra qualquer um que se aproxima.. eu só queria me curar daquilo que desconheço e mora em mim... só isso ..só não descobri como fazer isso ainda...

Inserida por bebelia2000

⁠Essa é a glória do homem um dia bonita como uma flor, em outro murcha sem o amor. Somente é possível alcançar a perfeição quando, verdadeiramente, conectados a Cristo.

Inserida por EduardoSantiago

Palavrões são locuções contidas e impulsivas de recurso: cordialidade à flor da pele.

Inserida por JoniBaltar

O rosto dos dedos também identifica: amores à flor da pele.

Inserida por JoniBaltar

Aquela menina que um dia você chamou de flor cresceu, tornou-se mulher... mas continua flor!

Inserida por HareditaAngel

A menina flor se transformou numa mulher. Mas continua flor!

Inserida por HareditaAngel

⁠As ideias mais singelas e sofisticadas estão para a humanidade como o néctar para um beija-flor.

Inserida por ninhozargolin

⁠Amar é uma bela flor no coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Tenho um desejo simples e tão singelo como flor. Desejo do fundo da alma, ser teu dengo, teu amor.

Inserida por ednafrigato

⁠A lua, como uma flor no alto do pergolado do céu, com delicia silenciosa senta e sorri na noite."

Inserida por kepler78

⁠Peculiar, muito espirituosa, uma flor excêntrica, charmosa, que floresce na emoção prazerosa da madrugada, o avançar da noite, quando costuma demonstrar o ápice da sua veemência como uma pétala enaltecida pela escuridão noturna, a sua loucura num sabor de entusiasmo, a intensidade e as curvas provocantes de um bom vinho encorpado, um pouco de aventura para fortalecer a sanidade durante momentos revigorantes, onde nenhum instante deve ser desperdiçado ao ter a sua companhia que de fato é cativante, poesia com sagacidade, personalidade interessante, euforia fervorosa, deleitável, significante, valorosa, que se transforma numa mente poética, a sua usência logo se nota, sendo uma grandeza evidente, bela e carolosa, essência rara de uma rosa veemente.

Inserida por jefferson_freitas_1