Versos de Flor

Cerca de 10189 versos de Flor

⁠E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.

Inserida por GilBuena

⁠a flor não possui espinhos com a intenção de machucar, mas de se defender.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠Tem cicatriz que dá flor.

Inserida por imapoesia

⁠Descobri que o "beija" só vem se tiver uma flor.

Inserida por ivaneide_henrique

Imaginou que nada mais seria flor,até que se vestiu de amor e tudo se transformou.

Inserida por FabianaBorghetti

⁠se você ama rosas, cultive-as. não as arranque da terra. você terá a beleza da flor em suas mãos por apenas dois ou três dias antes dela secar e morrer. mas se você cultivá-la, logo terá uma plantação inteira de rosas que estará sempre ali para serem admiradas. do mesmo modo são as pessoas: não arranque suas raízes. não tire delas o que elas são. não queira tomar posse para que seja mais sua e menos delas.

Inserida por FelipeAzevedo942

Cada flor tem tamanho, cheiro e tempo próprio de florir, mas todas florescem. Assim somos nós respeite seu tempo e as diferenças entre cada ser humano. Muita Luz !

Inserida por roserozendo

⁠Borboleta é uma flor sem raizes que o vento ensinou a voar.

Inserida por ednafrigato

⁠flor do meu quintal, flor desse imenso e vasto reino,Tu és a princesa dos cachos, dos belos cachos negros. Dona dos sonhos profundos, dos rios de lágrimas, da vida bagunçada, da beleza intacta e serena. tu és a dona da tempestade e és a rainha da calmaria, ladra de almas, roubou mais um coração, quem dera não fosse o meu, que está em tuas mãos, teu poder de prender, minhas mãos em teus cabelos, agora o ladrão sou eu, pois te roubei um beijo, mas no final das contas, também era o teu desejo!

Inserida por RaiSousaDiasPHB

⁠Atire a primeira FLOR aquele que também já errou.

Inserida por fabio_gomes_5

⁠Se fores capaz de contemplar toda a beleza de uma flor, então serás capaz de captar as sutilezas do amor.

Inserida por Laerson1979

⁠"Mãe exala o amor, assim como é exalado o perfume da mais bela flor."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.

Inserida por heliomachado

⁠Minha pequena flor murchou, mesmo com todo cuidado e amor do mundo ela não ressuscitou, e eu argamente chorei.

Inserida por evandro_zan

⁠Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.

Inserida por evandro_zan

⁠Descobrir-se é como encontrar uma flor em meio ao lamaçal. Encontrar Deus em si é perder-se num infinito jardim.

Inserida por gilbearal2

⁠Seja flor onde há dor.

Inserida por Avalluse

⁠Encontrar uma flor no caminho da nossa vida . É ter a suavidade de nossos dias.

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠Mãe é flor em todas as estações.

Inserida por HerissonAraujo

⁠uma caveira, uma morte. uma flor, uma vida pós morte.

Inserida por Kayra_Belle