Versos de Felicidade
Tenho saudade da felicidade.
Ser feliz antes que acaba a idade, antes que acabe a sensatez e lucidez, antes que o fim tenha o amanhecer e a noite seja a morte.
Tenho saudade do seu inverso que é a felicidade, ao mesmo tempo seu desejo morrer em um encontro dos opostos a saudade é felicidade.
A saudade morrendo e a felicidade se realizando, somente eu tendo você felicidade. ALI.H.H
Eu encontrei em você a minha paz
Encontrei em você a felicidade simples que todos procuram
Eu encontrei o amor puro, verdadeiro, sincero
Eu encontrei...
Eu encontrei em você o meu abrigo
Eu encontrei em você, o aconchego
Eu encontrei.... você.
DA PAIXÃO DO AMAR A FELICIDADE
Amar és algo sublime e não és absoluto
Paixão és igual o prazer, momentâneo e inigualável
O amor é algo duradouro, aquece a alma e renasce todos os dias sendo que se renova a todo instante
Nada é absoluto e concreto nessa vida igual a felicidade e o amar
Felicidade é relativa e repentina ao convívio
Renasce com a vontade e prioridades de se tê-la, constantemente, ao ser recíproco contigo mesmo
Afinal de contas, nada é fácil quando a recompensa é muito grande aos olhos que tu vê pedra preciosa e valiosa que és.
A felicidade não é uma constante, é um instante. Faça do seu instante feliz, um momento onde o seu bem-estar seja a coisa mais importante de sua vida.
O melhor lugar do mundo é onde o coração está pulsando.
Todas as pessoas sábias são felizes.
Mesmo aquelas sem teto que moram na rua.
A felicidade é como átomos de cada constituição.
Sem carecer que algo,ou alguém a complete.
Agora me pergunte: em que consiste a felicidade na terra?
No conhecimento. Na arte e no trabalho, no conhecimento da arte.
Reconhecendo a arte em si mesmo, descobre-se a natureza, a vida do mundo, o sentido da vida, descobre-se a alma-talento!
Felicidade maior do que essa não há
Cultivar a felicidade é uma necessidade humana, porém cabe ressaltar, que a semeadura, o cultivo e a colheita devem especialmente, pertencer ao dono do terreno. Não aguarde que inquilinos ou até mesmo visitantes tomem a colheita e lhe devolva o resto, uma alternativa saudável é o compartilhamento de ferramentas no processo.
Trocadilhos à parte, mas faça-se entendedor.
Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!
O que é a felicidade... - um tempo pensando... - parece simples essa pergunta, e é, é apenas uma equação.
Felicidade = Realidade - Expectativa.
Se a tua realidade for maior que a tua expectativa, será feliz, pois alcançou mais do que almejava, mas caso seja ao contrário... apenas compreenda o sentimento que se confunde com a infelicidade. Não se abale. Pense.
Até hoje, eu me perguntava
Qual será o gosto da felicidade?
Qual será o formato do amor?
Veja só que sorte a minha!
Nem precisei jogar no google
Achei a resposta no seu beijo
Parabéns! Felicidades
-Mas o que é ser feliz?
-Ser feliz é estar contente com tudo que você tem, e não se preocupar com o que te falta. É como estar feliz com o dia do seu aniversário e não se preocupar com o que viveu pois já o tem, é como o que já tem e não se preocupar com o dia de amanhã, pois te falta menos dias de vida, porque a vida só dá uma safra
Deus te abençoe sempre
Viver feliz é buscar ser indiferente
com a certeza que nega a sua felicidade.
É fazer do seu caminhar
uma jornada aceitando a falsa ideia
de que seus passos o guiarão
para o eterno que é improvável.
É aceitar os seus limites como fronteira
de suas ações.
O verdadeiro sentido da felicidade
é conseguirmos enxergar
o indispensável na simplicidade do viver,
para sentimos o prazer em algo,
cuja sensação sentida,
não deixa espaço para outros desejos.
A felicidade é idiota
Ela te dá esperança
Te dá esperança que as coisas vão ficar bem, que tudo vai se tornar realidade
Mas logo ela se vira contra você e te dá uma rasteira, faz você ficar de ponta cabeça novamente e a única coisa que te resta é voltar a lutar contra,
Não tenha esperança, não conte sua felicidade para o mundo, porque isso é passageiro e você logo se tornarar infeliz novamente.
Pandemônio Emocional
Covardia invejosa
Medo incessante
Felicidade ambiciosa
Coragem distante
Há muita coisa em mim!
Filo fobia insistente
Sei amar alguém
Não sei amar muita gente…
Sinto meu peito muito cheio
Não me sinto consciente.
