Versos de Felicidade
Um estômago no soco.
A felicidade é um momento.
E o problema das pessoas
é tentar eternizar esse segundo.
Esperando que seja eterno, mas não enquanto dure,
mas enquanto seja lúcido.
A felicidade dura um fragmento estúpido em uma pauta,
e as lembranças ficam cobrando algo que já passou.
Não marque a felicidade como uma ferida na pele.
Pois, sempre haverá um machucado novo pra te lembrar
que você nunca vai ficar bem.
Felicidade
_
Não procures a felicidade, tu cometes erro ao procurares a felicidade, porque a felicidade é para ser vivida e não procurada, sob pena de viveres eternamente a procura dela. Então, pára de a procurar, entende que tu és a tal felicidade, a felicidade está bem dentro de ti como um sujeito subtendido dentro de oração, então, vive feliz, porque tu és a felicidade!
Os amigos de verdade sempre ficarão felizes com a sua felicidade. Mesmo que estejam sofrendo, mesmo infelizes; porque quem lhe ama verdadeiramente, receberá a sua felicidade como a sua própria. Porém, quem não lhe ama, mal conseguirá disfarçar o descontentamento pelo seu sucesso.
Porque o amor une os amigos, são duas criaturas unidas pelo amor, e, por extensão, a dor de um é a dor do outro, a alegria de um é a alegria do outro.
Às vezes, em instantes de descuido
A felicidade me visita
Repara meus silêncios sem resposta
E eu só reparo depois que ela foi embora.´
A felicidade...
É feita de pequenos nadas
Felicidade é saber disfrutar
Cultivar nossos sonhos
Buscar objetivos
Admitir que na vida
Merecemos acreditar
Que podemos ser felizes...
Eu confio em mim, invisto na minha felicidade.
Esperar dos outros é lucrar na Bolsa de valores da decepção.
Há duas grandes estradas para a Felicidade, uma é a total ignorância a outra o conhecimento pleno.
Já que você não pode ignorá-los, conheça-os até compreender que não valem a pena.
Sirva-me ai...um pouco de felicidade, acompanhado de uma xícara de café bem quentinho cheirando a canela.
Sirva-me ai...sonhos, aqueles que são possíveis da gente ainda viver.
Sirva-me ai...amor, e pode exagerar, amor pela vida e muito mais de amor próprio.
Lembranças positivas!
Quero externar a felicidade de celebrar as pessoas que conheci nos dias passados e presentes. Todas especiais e repletas de histórias marcantes e solidárias. E hoje acordei com muita vontade de dizer que você é uma dessas pessoas sublimes; notáveis; iluminadas; empáticas; reais.
"Life goes on". Cada um com sua trilha criada para os nossos firmes pés! Vida que segue mesmo! Nossas estradas uma hora se cruzam novamente! Tudo depende das nossas energias atrativas e nossos acordos celebrados: de sinceridade, amizade, verdade e carinho!
E nunca esquecer que nascemos para mudar o mundo, deixar as nossas marcas; as nossas contribuições; fazer o outro feliz, principalmente, sentir paz interior e estar em harmonia consigo mesmo.
Vida que segue. Com tudo que Deus nos deu, ofertou, oportunizou!
Você é especial e tens em mim, uma fã! Grande abraço!
A felicidade não depende primeiramente de um casamento,de uma crença,de bens materiais ou de poder.
Depende da sua mente
a saudosa felicidade
E pelo álcool não me fazer esquecer -te .
Bebo meus antidepressivos, que caem em minha mente como uma droga(uma dose alta de morfina) .
E que fazem que eu pense em ser feliz ,sem a ter você
A felicidade é uma meta que todos buscam alcançar,não importa como,sempre buscamos ser feliz.
Uns buscam a felicidade na amizade outros no amor,tem alguns que preferem se aventurar de todas as maneiras e assim conseguir ser feliz,a também aqueles que a buscam no grande criador chamado Deus,mais o que quero realmente dizer é que não importa como ou onde nunca devemos desistir de buscar a felicidade, continue,siga em frente, perseverança é a porta Que te leva a ser feliz.
Título - Felicidade
Como um conto de fadas, vamos todos dançar e sorrir. As fadas dançando nos céus e cantando melodias tão doces que agraciam nosso ouvidos tolos. Vamos, vamos brincar igual antes, nos divertir como crianças sem se importar com coisas fúteis como "Amor" ou "Tristeza". Deem as mãos e girem, girem olhando para as lindas fadas que estão nos céus.
NoLife$
