Versos de Felicidade
Chega de imaginar a felicidade como uma busca incessante, pela qual você tem que correr atrás diariamente. Tão somente, compreenda que ela é uma sensação, uma condição, um estado de espírito ou você será um escravo dessa eterna busca.
Na verdade o caminho para felicidade, é aquela que voce busca com entusiasmo, acreditando que todo dará certo.
Ninguém “é feliz”, se felicidade é um estado momentâneo que instantaneamente é assassinado pelo ego, sempre querendo mais e mais, tão instantâneo que o torna um evento no passado, nunca faz parte do presente, do agora. Ter estado em um momento feliz é muito bom, mas minha busca é por PAZ, se quem “é paz” tende a iluminar para manter o equilíbrio, independente de felicidades ou de seus opostos.
Segundo Aristóteles, a felicidade consiste em uma atividade da alma conforme a virtude. É o bem supremo, que tem um fim em si mesmo, sendo almejado por todos. O que constitui a felicidade são as ações virtuosas, e as atividades viciosas conduzem o contrário. Aristóteles sustenta que a função específica do homem é a eudaimonia. A felicidade é a meta da vida humana, ou seja, todas as ações têm como finalidade atingir essa fonte de realização suprema.
A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
felicidade ainda que tarde! coração acelerado bateu à porta e invade, esperando a volta sua, que não vai dizer adeus..
Deus é racional, ele atua em nossas vidas através da razão. Podemos pedir ele a paz e a felicidade, mas isso provém do nosso comportamento com o próximo.
Lute em quando houver forças, seja feliz mesmo que a felicidade não bata na sua porta, mais vai em direção a porta da felicidade seja feliz...
A felicidade é um dos sentimentos mais escassos da atualidade, pois ela não deve ser sinônimo de satisfação, mas sim de superação.
A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.
