Versos de Felicidade
Com tempo você vê que a felicidade não está nas coisas e começa ver que dinheiro não passa de um pedaço de papel que todos lutam para ter, mas quando temos em excesso se torna problema e na falta se torna solução. Pobre daqueles que perdem seus valores pelo dinheiro e pobre daqueles que pelo dinheiro se jugam valiosos.
Lembra daquelas paqueras difíceis de infância? Pois bem, a felicidade é a mesma coisa, fazemos de tudo para conquistá-la.
Felicidade é uma coisa espontânea que se busca com naturalidade. Se tivéssemos a obrigação de sermos felizes, aí sim, viveríamos um inferno pessoal.
Quando desejamos a felicidade para o nosso irmão não estamos apenas abençoando a sua vida, mas também conseguindo o perdão divino.
Não há felicidade maior que o amor… Ele torna a espera confiável, ele encanta a vida, move as ilusões, suscita os sonhos… Nada é como o amor, ele provoca um vulcão no iceberg mais frio de um coração…Nada é como o amor, nada. A verdade é você que se chama AMOR…
Ah! Como eu quero uma dose de felicidade todos os dias e uma picada de amor para sempre, quero sonhos realizados, sorriso no rosto e alegria no coração. Mas não só para mim, quero para você e para todo mundo que faz o bem, vive pelo bem, se preocupa em fazer o bem.
Não creio que a felicidade seja realmente o maior propósito da vida, nem mesmo consigo admirar aqueles que vivem em sua busca. Parte de mim, verdadeira admiração por aqueles que vivem em busca dos seus ideais, e que pagam o preço que for necessário para consegui-los, mesmo que isso custe, a própria felicidade.
E que a sua felicidade contagie todos que estivem ao seu lado, que ficar com cara de "bobo" sorrindo atoa, sonhando acordada se torne um hábito diário.
"Quer ser feliz? Então, comece sendo o motivo da sua própria felicidade, ame-se, sinta-se bem, não deixe que sua felicidade dependa de ninguém, tenha amor próprio, cuide- se, isso pode fazer toda a diferença."
