Versos de Felicidade

Cerca de 39182 versos de Felicidade

⁠A felicidade da alma é muito cara para ser comprada com dinheiro. Não adianta nada ser rico de bens materiais e ser pobre de espirito.

Inserida por velhopoema

⁠A piada é o auxílio emergencial da felicidade.

Inserida por poquito

⁠O dia que a felicidade bater de frente com a tristeza o resultado vai ser ⁠um ser humano frustrado e feliz ao mesmo tempo se é que isso é possível.

Inserida por Maxwouters

⁠Não peque pelo excesso, a felicidade dispensa exageros. É na moderação que se encontra o equilíbrio.

Inserida por RanaLuisa

⁠Que sua felicidade seja sempre como um raio de sol atravessando o mais duro e blindado vidro.

Inserida por Evair

⁠Quem procura a felicidade no óbvio, não consegue enxergar as possibilidades do extraordinário.

Inserida por AcassioBernardo

⁠A felicidade é algo extraordinário para encontrá-la no óbvio.

Inserida por AcassioBernardo

⁠A busca pela felicidade gera a infelicidade mais angustiante e frustrante.

Inserida por denerfernandes

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein

Se chover felicidade, feche o guarda chuva e vá dançar na rua.

Inserida por velhopoema

Pois aqui estou com mais um ano de vida e amor e felicidade

Inserida por Slk_thyerry

Ouso dizer: o estágio da felicidade é quando encontramos o nosso conforto emocional.

Inserida por carlosfernandofc

Se o bem estar, está atrelado a felicidade, tenho minhas dúvidas, pois defina felicidade... Se solidão é a ausência de algo ou alguém, se a tristeza é a presença de algo ruim, se a descepção é um ladrão da confiança... o que seria felicidade... se o problema é um inimigo constante que tenta nos tirar a paz, se as forças se esgotam devido aos conflitos diários... como em fim podemos estar bem... é cômico e prudente dizer que felicidade é um mero reflexo de como encaramos a solidão, a tristeza, a decepção. Ela é uma construção feita por nossas atitudes em meio aos conflitos depende somente de nós, o meio externo sopra, grita, impõe medo, mais internamente estamos sorrindo e usando o vento da tempestade para se refrescar, usando o timbre do grito para se massagear, usando o medo para contar uma história com final feliz..

Inserida por bruno_escobar_ramiro

O que e caro mesmo na vida e a felicidade, e não um valor pra ser feliz...

Inserida por salex_martins

Um sorriso no rosto não é questão de felicidade. As vezes aquele sorriso é um choro maquiado.

Inserida por sir_franca

O segredo de felicidade é admirar sem desejar.

Inserida por pensador

A felicidade é um momento passageiro. É uma interrupção das nossas dores permanentes. E ela acaba ao partirmos.

Inserida por bruno_graf

Felicidade nao e um tempo especifico no futuro, e um desejo que ocorre a qualquer momento.

Inserida por AlmirFavarin

A Felicidade esta no percurso da vida e nao em momento especifico.

Inserida por AlmirFavarin

A minha felicidade depende da minha conciencia.

Inserida por AlmirFavarin