Versos de Felicidade
Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.
"Nunca desista de ser feliz,as vezes a felicidade demora mais ela chega no momento certo em sua vida assim como chegou na minha e essa felicidade tem um nome Luana Mello♡".
Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".
O verdadeiro amor diz que se me incluir, ótimo. Se não, desejo a a mesma felicidade. Amor não distingue nada.
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
O sentimento de felicidade deve ser desfrutado quando não traga infelicidade ao nosso semelhante ou ao meio ambiente.
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!
No aforismo religioso se cultiva a ideia de um Deus máximo, uma felicidade satisfatória para quem atravessar a vida através dele. Nessa natureza própria da humanidade se revela o testemunho eufórico das experiências com Deus em cada ser como deva aceita-lo, acima da compreensão dada como razão e ciência da vida terrena. O materialismo existente na cientificidade afirma uma realidade contrária ao plano metafísico da religiosidade, porém condizente com a forma de vida humana. A explicação materialista sobre a existência de Deus requer uma verdade material, mas ainda, até que aconteça, considera-se Deus um mito.
“De repente você se vê ali, sem amigos, sem amor, sem felicidade e com bastante drama, pra dar e vender.”
A criatura na sua ambição de ter e possuir, começa a confundir os seus prazeres com a felicidade, esquece que essa vida é passageira, não tendo olhos para enxergar a vida eterna que Deus o preparou, se sente poderoso aos olhos dos seus adeptos, que hipocrisia, mas de fato são ricos de uma verdadeira iniquidade.
