Versos de Felicidade
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Temos um costume muito feio de adiar a felicidade. Não devemos esperar algo grandioso acontecer para sermos felizes. Ser feliz é questão de urgência, tem que ser agora.
A verdadeira felicidade está na descoberta refletida e na satisfação desejada das verdadeiras necessidades, utilizando para tanto o cérebro em toda a sua plenitude.
Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."
"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."
"A ignorância humana é tão grande, que ninguém entende que a felicidade estava na sua frente, mas você deixou-la ir, sem nem se despedir..."
"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho..."
