Versos de Estrelas
Quando eu morrer ainda veremos as estrelas juntos,você olhara para cima,e me vera lá e eu,de alguma forma,olharei para baixo,e verei alguém que brilha mais que uma estrela
a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
As estrelas não pertencem a este mundo, por isso, que partem tão cedo. Então ao invés de maldizer e até se revoltar, temos que ser gratos por terem compartilhado conosco um pouco de seu brilho.
Eu já conheci milhões de estrelas desse Universo, mas nada supera o brilho de uma pessoa que é verdadeiramente feliz aqui na Terra.
As estrelas parecem sempre estarem a disposição, como composição clara, sem distração tola e só ofuscada por quem tem nuvem tola. Parece pintura de amarelo, pincel certo, cavalete aberto para o céu e o girassol em amarelo.
O foda é que ela não tem mais interesse em mim, mas quando me olha seus olhos parecem estrelas que são capazes de me fazer perder o resto do mundo....
As estrelas podem até não ter um motivo para brilhar, mas um ser humano sempre tem que ter um propósito para viver.
E como ela é Tantas coisas bela como o por do sol por exemplo como o luar as estrelas o oceano tantas coisas posso nomear tantas tantas tantas mais nenhum chega ao seus pés aaaa aquele sorriso angelical, aqueles olhos castanhos ooo, aquele cabelo preto aaaaa que bela paisagem como é te olhar haaa como eu gosto de te olhar posso perder segundos, minutos, horas, semanas, meses, anos, décadas, décadas, te olhando e não vou cansar, posso listar todas as coisas do universo, todas as deusas nomear as mais belas paisagem e mesmo assim como é difícil explicar como é difícil explicar como tudo isso é feio comparando com só o seu olhar, pode não ser nesta vida mais eu te prometo estar na sua próxima vida como seu primeiro amor eu vou estar..... Desta vez eu não vou deixar escapar
Enquanto o Céu estiver nublado, existirão estrelas e outros astros tentando brilhar. Mas não te esqueça que os maiores astros brilham mesmo sem querer.
"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"
Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir. Como a luz continua interminavelmente, mesmo após a morte. Com falta de ar, você explicou o infinito... Quão raro e belo é até mesmo existir.
Acredito nos humanos como estrelas... algumas pertos, outras longe e outras apenas de passagem, más cada uma com sua forma de brilhar!.
" As estrelas ✨ a brilhar...um novo ano vai começar...desejo a você...o meu desejo...desejo você...somente você...meu desejo...eterno...desejo." 🌟