Versos de Estrelas

Cerca de 8420 versos de Estrelas

⁠Seremos duas pessoas, mas numa só órbita, como aquelas duas estrelas apaixonadas.

Inserida por sivilepoete

⁠"Se você se sentir perdido, lembre-se: não há vergonha em parar para olhar as estrelas antes de seguir adiante."

Inserida por DeGodoi

⁠"Às vezes, o céu só mostra suas estrelas depois que o dia escurece; sua luz também aparecerá no momento certo."

Inserida por DeGodoi

⁠Desde o início dos tempos, o homem olha para as estrelas e se pergunta: eu estou só?

Inserida por pensador

⁠Entres as bilhões de estrelas da nossa galáxia, Deus ordenou ao SOL aproximar-se da terra para que a VIDA vegetal e animal surgissem e fossem preservadas.

Inserida por meirinhopensa1949

Nunca desista. Olhe para cima, e veja as estrelas.

Inserida por LeonardoNoleto

Se existe fim, o que seria das milhares de galáxias e o infinito de luas e estrelas a nos observar?

Inserida por silva_daiana

Os olhos dela sublimes estrelas de luz... Que tomaste por inteiro o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

encham os vossos corações de amor, que o vosso dia e a vossa noite seja um diadema de estrelas, que o amor seja o centro da vossa atenção vibrando sempre com a veemência do canto dos pássaros....

Inserida por nataliarosafogo1943

Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.

Inserida por EliasTorres

Assim como as estrelas do céu, são as pessoas. Algumas destinadas a brilhar em meio a escuridão, outras a permanecer apagadas.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Reparei mais nas estrelas, depois que me apaixonei pelas constelações contidas em seu olhar.

Inserida por SamaraMatarezio

Se juntar todas as estrelas do céu, não da o seu sorriso.

Inserida por OIncompreendido

As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?

Inserida por xlucasofical_

Não deixe as luzes da cidade lhe tirar o brilho das estrelas, somos mais que um amontoado de gente urbanizado, somos únicos, somos sonhos e desejos que o Criador chamou de Vida.

Inserida por dbcomposer

⁠O sorriso nasce no ventre das estrelas para tornar-se pássaro.

Inserida por teretavares22

Não sou apenas uma estrela. Eu crio estrelas.

Inserida por pensador

as pessoas são como estrelas... perdem o brilho conforme o tempo, são mortas, e substituídas por outras capazes de brilharem mais.

Inserida por caio_rocha_amorim

Ao caminhar pelo jardim da existência vá colhendo flores nos sorrisos que encontrar; estrelas nos olhares de céu que o teu tocar; serenidade nos abraços que com o seu se fizer laço; gentilezas nos gestos de carinho que as suas mãos forem capaz de alcançar; boas energias nas auras de luz que sua alma se identificar. Com esses mimos preciosos faça um buquê de ternura, um ramalhete de doçuras, uma braçada grande de levezas, um feixe luminoso de paz, um maço generoso de esperança e saia por ai distribuindo aos menos favorecidos, os que por algum motivo não tiveram o privilégio de assim como você nascer com esse olhar cheio de magia, repleto de poesia e encantados pela vida.

Inserida por ednafrigato

Os seus olhos são os mais brilhantes e neles posso enxergar as estrelas

Inserida por IBaldissarini12