Versos de Estrelas

Cerca de 8488 versos de Estrelas

Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.

Inserida por MagaiverW

por mais que as estrelas estejam loge de mim eu sinto que elas estão bem proximas assim como você

Inserida por RenattoCostta

No meu céu as estrelas escreve seu nome só pra mim vé elas blilhando no meu olhar

Inserida por RenattoCostta

Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.

Inserida por RafexMauricio

Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.

Inserida por NathallyeCosta

Não é porque o céu está nublado que as estrelas tudo terra á azul.

Inserida por philipoliveiro

Somente loucos escrevem cartas e admiram estrelas.

Inserida por brunocidadao

"E quando as estrelas vejo arder no céu, digo entre mim, pensando: para quê tantas luzes? O que faz o espaço infinito e o profundo Céu sereno? Que significa esta solidão imensa? E eu que sou?"

Inserida por miltonconquista

as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.

Inserida por JoquimQueha

De dia eu vejo você brilhar e a noite eu olho as estrelas, de dia eu escuto sua voz suave e a noite o som do mar.

Inserida por Abinergomes

Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar

Inserida por DFIgorMC

Sou apenas um dos milhares de grãos de areia pensantes, neste universo de estrelas irracionais.

Inserida por SammyCirino

"Não há representação mais clara da alma de Deus, que uma noite quente, recheada de estrelas e uma lua sorrindo pra você."

Inserida por Borgesdisse

"Eu gostaria de te dar uma lua cheia hoje. Mas olha! Há estrelas no céu para seu contentamento"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nas noites quando as estrelas iluminam meu quarto, pela janela aberta, que sopra o vento frio e calmo da noite escura, me sinto sozinho falando com a lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também. E de repente você se torna o motivo mais sincero dos meus sorrisos!!!

Inserida por Douglasalmeidavergil

"Nem com todas as estrelas do céu juntas iluminando um só ponto conseguimos compará-las ao seu brilho"

Inserida por glayson123

Milhões de estrelas condenam o homem a ser um grão neste deserto. De certo somos o que restou de um pó cósmico ou de um átomo sem identidade e sem juízo.

Inserida por ninhozargolin

O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.

Inserida por neehgoroots

Tem amigos que são como as estrelas; você quase não os vê, mas se ficar escuro e sem luz para o seu caminhar , eles vão brilhar na sua vida.

Inserida por DEJAVI

A diferença entre estar obcecado e estar desinteressado se iguala a diferença de estrelas no anoitecer, mínima. Por breve período de tempo estive numa acirrada luta entre o ego com o intuído de conseguir a conquista do cume, após o encerramento desta guerra o desinteresse tornou-se visível. O que antes sustentava o vício de meus olhos fascinados pela esplêndida imagem em sua frente hoje torna-se indiferente a qualquer tentativa de foco. O brilho fora perdendo a luz e o feixe apagará assim como o sol a de ir embora para vir a escuridão. É neste momento em que possuímos o hábito de cogitar a qualquer existência e o porque. Quem dera a lua permanece-se radiante por um longo período diurno.

Inserida por luanvargas