Versos de Estrelas
“Só preciso te dizer com todos os sentimentos do Universo, com todas as estrelas do céu presente, com o Mar e o Oceano ao nosso redor o quão grandioso és o sentimento que tenho por ti em meu coração.”
Desde que o homem existe tem tido música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música.
Imagine você e eu, um lugar bem alto, contando as estrelas... E para cada uma à reluzir, semelhante a intensidade de seu olhar, um beijo, simples e pequeno lhe darei... Cheio deste amor que guardo em meu peito, de valor único e apenas seu...
As estrelas tem brilho único igual teu corarão em uma constelação soberba até que ultima luz se apague no entardece de toda vida.
Troco o perfume das rosas pelo seu aroma, as estrelas pelo brilho dos seus olhos e o pôr do sol pelo seu sorriso.
Tenho sonhado com a lua em todas as suas fases, um céu estrelado estrelas cadentes riscando os momentos fazendo imaginar-se os mais belos desejos, fantasia é uma nave tripulada pelas imaginações mais férteis; então eu me vejo sob um céu bem próximo, estrelas de todas as grandezas; tem uma dançarina que se exibe num balé e de vez em quando roda nas pétalas de alguma estrela... nesse mundo eu procuro as esquinas, os horizontes, mas parece que há um deslimite; a bailarina ensaia uma valsa na fase cheia da lua sobre uma praia de luz uma plateia surge não se sabe de onde e aplaude efusivamente; a bailarina é carregada por um raio de luz e os meninos representam “Amoramora, este tango é meu...” então a bailarina surge do meu lado com uma roupa de plumas e paetês, declama a última estrofe e some ante o meu deslumbramento diante os primeiros raios de um alvorecer...
Não quero que o mundo seja testemunha do nosso amor, nem as estrelas, nem outros infinitos. Eu te amo, e isso basta.
Por você eu faço tudo. Te trago uma constelação de estrelas. Eu escrevo um livro só para dedicar a você.
Muitas vezes somos como as estrelas no céu. Para quem olha de longe parece que estamos em uma festa de luzes e cores, porém na verdade estamos a milhões de km uns dos outros.
Se não é pra ser, não vai ser. Não adianta fazer pedidos para estrelas cadentes, jogar milhares de moedas na fonte, cruzar os dedos, rezar ou implorar para os santos. Tem coisas que realmente não devem acontecer.
Na escuridão intensa e silenciosa...Solidão e o infinito brilho das estrelas me guiarão pois elas nunca se vão...
