Versos de Estrelas
Nem tudo que reluz é ouro. Tomemos apenas como um exemplo as estrelas cadentes, dentre tantos outros que eu poderia citar.
Meus olhos são estrelas cadentes riscando o céu na noite escura, perdidos no vazio de ser brilho, sem ter pra quem ou por quem brilhar.
E a noite eu fico aqui pensando, pescando estrelas e batendo papo com as nuvens que, ligeiras, correm das minhas piadas sem graça. A lua a tudo observa. Às vezes se cansa e vai embora, às vezes acha graça e brilha, às vezes se ofende e se apaga. O céu fica pálido e eu já não tenho com quem conversar.
Eu olho para as estrelas,por que eu sei que algum dia vou me juntar a elas.E que Deus da mesma forma em que diz o nome delas,vai sussurrar o meu.
Quando era pequena gostava de olhar as estrelas, hj so me lembro delas quando estou triste, a serenidade é algo que me faz falta
“O céu está coberto de estrelas admirando, o banhar da lua no momento em que todos os sonhos se unem em um só e viram uma história diferente para cada pessoa. A escuridão é tomada por todas suas intenções, ocultas aos olhos de estranhos, mas que sempre rodam seu subconsciente e tomam o poder a sua mente enquanto você dorme, elas te mostram como você pode ser o monstro e o herói ao mesmo tempo, porque em seus sonhos você sempre será o narrador personagem, o que faz as escolhas que podem te fazer conhecer quem você é de verdade”.
Nada mais restou daquele imenso amor. Na garoa da noite, te busco em meio o brilho das estrelas as vezes deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio. Mais a sombra eterna do coração frio, em laços profundos de lamentações me diz que talvez seu rosto não tenha o mesmo sorriso Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Sorria e esqueça pois alem da próxima nuvens o sol estará preste a sorrir pra você. Boa noite
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
João bobo corpo triste, Homem errante. Contando as estrelas no silêncio das noites. A procura de quem a muito partiu. Coitado Perdeu o tempo já e muito tarde quem sabe amanhã na porta de um bar ou em uma esquina a vagar. João bobo coitado suas noites tão longa Entre um copo e outro, embriagado pela noite, a vagar sem rumo sem reta um só pensamento; aquela dama encontrar, Boa noite.
