Versos de Estrelas

Cerca de 8419 versos de Estrelas

Tem pessoas que São iguais as estrelas, dentre muitas tem um brilho maior.

Inserida por Matheeusthiago

Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.

Inserida por luciarealilemos

De que adianta ter todas as estrelas do céu, quando o que queremos realmente, é apenas a lua?

Inserida por PhellypleE

o meu dia está tão lindo que ne estrelas acompanhando a rua pela madrugada

Inserida por RuiMate

"Não tenha medo de perseguir a lua. O chão de quem a alcança são as estrelas".

Inserida por lavinialins

Eu vejo as estrelas em seus olhos.

Inserida por Rabiscando

No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!

Inserida por Lipemdt

sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai

Inserida por anevitoria

Te encontrei nas estrelas e, me perdi. Nessa imensidão do teu sorriso, me senti no paraíso...

Inserida por davidwendell

As estrelas da minha infância eram doces pregados no céu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Olhando para o céu enxergamos milhões de estrelas, olhando para o mundo bilhões de pessoas, mas em cada olhar não percebemos o tamanho da falsidade

Inserida por DavidJackson

Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.

Inserida por Lukzin

A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .

Inserida por EllenGabrieleLoth

Apenas o silêncio da noite, o brilho das estrelas poderá me entender.

Inserida por FulviaTatieli

Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.

Inserida por DeiseMarchezan13

Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.

Inserida por EdnaMariaGomes

Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.

Inserida por VictorPrates

Longe da urbanização, as estrelas si sobressaem...

Inserida por Soyworld

Quando faltam palavras, a gente sorri meio engasgado com cara de quem engoliu estrelas...

Inserida por ednafrigato

Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.

Inserida por LucianosilvaUFSB