Versos de Estrelas

Cerca de 8312 versos de Estrelas

"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".

O brilho de estrelas que não existem mais ensina que na vida lembrança não se desfaz.

⁠As estrelas que vivem enfeitandoa escuridão da noite,são as inspiraçõesdos astrólogosque procuram nelasuma solução para solidão.

⁠Parece que toda a cidade é feita de estrelas.

⁠Os Grandes, mesmo depois de partirem, hão de continuar a ser estrelas cintilantes para inspirarem a humanidade para grandes realizações.

⁠Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.

⁠Apague a luz do abismo e conseguirá enxergar as estrelas na escuridão.

⁠As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.

Apenas olhe para o céu em um dia chuvoso a procura de estrelas, lembre! não canse de tentar achar ela, pois logo que a chuva passar e o céu limpar, você vai ver a tão esperada estrela, mesmo que sege uma, mais essa foi a sua esperança.

Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.

Não mostre o céu pra quem não sabe observar as estrelas!

⁠E no silêncio da noite observo as estrelas e lembro dos brilhos dos teus olhos, então dá uma vontade louca de surfar sobre as ondas dos teus cabelos. E mergulhar nas covinhas do teu rosto. Mas onde esta você?

⁠Somos, de fato, feitos das estrelas. Nossos átomos foram forjados no interior de estrelas antigas que terminaram suas vidas em paroxismos espetaculares de explosões de supernovas que dispersaram esses átomos no espaço, onde se fundiram em novos sistemas solares com planetas, vida e seres sencientes capazes de tal conhecimento sublime e sabedoria moral.

Às vezes acreditamos ser mais fácil alcançar as estrelas no céu do que tocar um coração de pedra.

⁠Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.

As estrelas são possíveis, para quem tem o céu no coração!

Dance com os Anjos,brinque com as estrelas,siga sempre cantando e as estradas do Universo te conduzirão à festa no Cosmo!

Quem no Alto Quer Subir e as Nuvens Quer pegar, As Estrelas Já Estão Rindo do Baque que Vai Levar.

O céu noturno, chuvoso, não nos mostra a beleza das estrelas, mas nos banha de bênçãos fecundas que alcançam o mais profundo da terra.

O que escrevi é só um esboço ou um rascunho ou apenas um pontinho em um universo de estrelas perto do que sinto por você, porque o que sinto é indescritível.